É isso confrade kkkkk se não gozar pra mim engolir não teve o porque ter chupado kkkk, no mínimo na cara eu exijo o leiteMister T-Lover escreveu: ↑10 Jun 2024, 04:02Engolir sempre que possível,
Das vezes que sai e a tgata não gozou na minha boca bateu a sensação de que dei atoa
ATENÇÃO COM FORISTAS DIZENDO TRABALHAR NO FÓRUM | É MENTIRA > viewtopic.php?f=106&t=70103
Cospe ou Engole?
Moderadores: Daredevil ativo, srpervertido, Morty, sedutorrc, Encantador, fabinhopunk
-
- Cidade/Estado: Santos
- Sou: Homem
-
- Cidade/Estado: Salvador Bahia
Verdade,quando agent sai com uma t gata e ela não goza é uma frustração! Sai com uma sensação que gastou o dinheiro em vão e o programa não valeu apena! Kkk
-
- Cidade/Estado: São Paulo SP
Pode crer, abro mão até de gozar, mas levar umas jatadas de esperma na boca, na cara...hummmmm...Bragantino escreveu: ↑11 Jun 2024, 20:55Verdade,quando agent sai com uma t gata e ela não goza é uma frustração! Sai com uma sensação que gastou o dinheiro em vão e o programa não valeu apena! Kkk
-
- Cidade/Estado: Rio de janeiro
To numa leva de umas gatas que gozam horrores no PG, muito mais que os homens que ja saí….mesmo com todo lance de hormonio e tal
- marmota
- Frenético
- Cidade/Estado: Curitiba/PR
- Sou: homem
-
siiimmmmm, porra!!!! kkkk
- mauricioportoalegre
- Cidade/Estado: porto alegre / rs
Depende da gata e do momento.
Mas tomar toda a porra da menina depois de uma trepada pegada não tem preço.
Mas tomar toda a porra da menina depois de uma trepada pegada não tem preço.
-
Priscila dior… essa semana pedi pra gozar na minha boca na frente do espelho! … fui recebendo e mamando, tive que deixar escorrer 2x no peito, de tanto que gozou …. Continuei mamando e gozei na punheta com a cara toda lambuzada… uma delicia…
-
-
- Frenético
- Cidade/Estado: Curitiba
- Sou: Homen
Sei que é arriscado, mas adoro porra, tenho vontade mesmo, ai vou degustando na boca e tocando uma pra gozar tb..Delicia..
abraços
abraços
- A6M5 ZERO
- Frenético
Engulo há muito tempo mesmo, bota aí uns 25 anos fácil, e nunca deu nada .... ou deu e não tô sabendo kkkkk mas agora tbm já tô igual jogador que volta da Europa e vai jogar uns 3 ou 4 anos num time da primeira divisão do brasileirão, meio paradão, só na 'estratégia', e depois ainda se tem uma galera pendurada no holerite do cidadão, o cara vai pra segundona .... então tudo na paz.
-
- Frenético
Pode ser mulher trans ou homem
Caiu de boca no meu caralho vai levar porra goela abaixo
Caiu de boca no meu caralho vai levar porra goela abaixo
- A6M5 ZERO
- Frenético
ou seja, tô indo ladeira abaixo, como todo mundo que vai pegando uma idade, passa dos vintão, dos trintão e entra nos enta ...A6M5 ZERO escreveu: ↑24 Jul 2024, 22:44Engulo há muito tempo mesmo, bota aí uns 25 anos fácil, e nunca deu nada .... ou deu e não tô sabendo kkkkk mas agora tbm já tô igual jogador que volta da Europa e vai jogar uns 3 ou 4 anos num time da primeira divisão do brasileirão, meio paradão, só na 'estratégia', e depois ainda se tem uma galera pendurada no holerite do cidadão, o cara vai pra segundona .... então tudo na paz.
-
- Cidade/Estado: Itajai
- barebackerspc
- Frenético
- Cidade/Estado: Campinas SP
é só salivar bem que limpa tudo
to cansado de sair com GP e civil mulher que bebe tudo ate a ultima gota
to cansado de sair com GP e civil mulher que bebe tudo ate a ultima gota
- mauricioportoalegre
- Cidade/Estado: porto alegre / rs
Se a foda for daquelas de te deixar de perna bamba, engulo fácil.... olhando para a cara da menina
-
- Cidade/Estado: Salvador Bahia
Nunca engoli não ,gosto de receber na cara depois até que as vezes quando a tensão é muita ainda dou um lambida no pau melado dando uma limpadinha!
-
- Cidade/Estado: São Paulo
Nem na boca deixo gozar
Além do risco ser alto , não curto
Além do risco ser alto , não curto
- Rohdelicinha
Eu engulo tudinho
-
- Frenético
- Cidade/Estado: são paulo / são paulo
Eu fico caçando nos sites, uma gata p mamar e beber porra, n barra funda faz tempo q não vou, mas amava ver aquela rolas p fora, e mamar na janela
Queria uma ama de leite
Queria uma ama de leite
-
- Cidade/Estado: sao paulo/sao paulo
engulo tudinho gostoso!
mais gostoso ainda depois limpar a rola cheia de leite com a lingua e deixar tudo limpinho
e ordenhar a rola com a boca pra extrair quelas gotas finais .... e engolir tudinho.....
mais gostoso ainda depois limpar a rola cheia de leite com a lingua e deixar tudo limpinho
e ordenhar a rola com a boca pra extrair quelas gotas finais .... e engolir tudinho.....
-
- Frenético
Porra adoro os q fazem isso na minha rola melada
- incubusfromhell
Quando é uma menina que tenho afinidade, sei que se cuida, e chupo com essa intenção, engulo com gosto.
Quando é qualquer outra (por melhor que seja) mas que quer fazer isso sem combinar, vou correndo pro banheiro cuspir.
Pra mim é um detalhe do sexo que dedico a poucas.
Quando é qualquer outra (por melhor que seja) mas que quer fazer isso sem combinar, vou correndo pro banheiro cuspir.
Pra mim é um detalhe do sexo que dedico a poucas.
-
- Cidade/Estado: Jundiaí
Apesar do meu nome kkkkk.... nunca engoli e tambem nao levei gozada na cara, mas tenho vontade de chupar a menina ate ela encher minha boca de porra e depois eu dar aquela linguada para limpar a cabeça da rola....
-
Ja engoli algumas vezes mas só quando desce pra boca pq a preferência é levar sempre leite grosso na cara ,deixar elas fazerem uma bagunça no meu rosto,adoro olhar no espelho e ver a cara toda melada
-
Hummmmmm, isso é muito gostoso mesmo, mas depois curto esfregar a pica dela na porra e ir engolindo aos poucos...sem desperdício!!! kkkkkPassivoparadotadas escreveu: ↑29 Nov 2024, 20:11Ja engoli algumas vezes mas só quando desce pra boca pq a preferência é levar sempre leite grosso na cara ,deixar elas fazerem uma bagunça no meu rosto,adoro olhar no espelho e ver a cara toda melada
-
Sim eu gosto de dar aquela limpada na rola da gata ,já aproveito e tiro aquele último aproveito de mamar elas,agora na hora do leitinho delas eu sempre peço pra bagunçar e deixar minha cara toda gozada, é um tesão indescritível ficar com a cara melada de porra,em uma madrugada muito louca e com muito tesão eu já saí nas pistas com três meninas na sequência uma por uma e todas capricharam na hora de gozar pra mim na minha cara ,foi leite diferente demais nessa noite,e a mais loucura foi ir embora com a cara toda esporrada,entrei no Uber todo gozado ele nem percebeu,eu estava atrás com a minha cara exalando porra e estava toda colada,foi uma delícia tmb esse diapaulo soares escreveu: ↑30 Nov 2024, 16:19Hummmmmm, isso é muito gostoso mesmo, mas depois curto esfregar a pica dela na porra e ir engolindo aos poucos...sem desperdício!!! kkkkkPassivoparadotadas escreveu: ↑29 Nov 2024, 20:11Ja engoli algumas vezes mas só quando desce pra boca pq a preferência é levar sempre leite grosso na cara ,deixar elas fazerem uma bagunça no meu rosto,adoro olhar no espelho e ver a cara toda melada
- Pryscilla Dior
- Tgata
- Telefone: (21) 968908543
- Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
- Sou: Trans
- Contato:
Quem gosta pau mole lubrificado ?
Voce lamberia ?
Voce lamberia ?
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
-
- Cidade/Estado: Praia grande SP
Nossa lamberia com certeza!
Delicia qdo vc ajoelha pra mamar a rola e descobre que ja ta toda babada de tesao!
Eu peloe menos gosto de lamber essa baba e ja sentir o gosto da rola!
-
Delicia,eu adoro pegar de início o pau ainda mole, principalmente quando é a primeira vez que eu vou encarar um novo programa com uma tgata nova,eu pego ainda mole e vou descobrindo o tamanho da encrenca que eu fui me meter,quando a rola cresce e cresce e cresce e fica enorme pesada e grossa bate uma felicidade e uma tristeza ao mesmo tempo,a felicidade por está saboreando uma rola grossa e pesada e aquela pena e dó que eu fico do meu cuzinho que eu sei que ele vai ser macetado sem dó
Delicia
-
- Frenético
- Cidade/Estado: São Paulo, SP
Vc sabe que sempre rs
- fabinhosub
- Frenético
- Cidade/Estado: bh/mg
Eu amo na boca e na garganta. Sentir o pauzao pulsando e latejando dentro da boca é Mara.
-
- Frenético
- Cidade/Estado: Porto Alegre
Na cara sempre pra ficar tudo lambuzado e aí é impossível não engolir algo até pq sempre rola aquela botada na boca depois de mole.
-
- Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Levar uma gozada na boca e cuspir chega a ser desfeita hahaha
Se a tgata gozar na minha boca será devidamente degustada quentinha e engolida, como manda o figurino.
Se a tgata gozar na minha boca será devidamente degustada quentinha e engolida, como manda o figurino.
-
- Cidade/Estado: sao paulo
eu AMO, é o que me deixa com mais tesão, limpar um penis todo melado e entregar ele todo limpinho
-
- Frenético
Perigoso mas deliciosooooo...
Um dos meus fetiches era poder pagar umas 5 tgatas ao mesmo tempo para muita curtição e no final com alguma me comendo, as outras enchendo minha cara/boca de porra, para degustar.....
Abraços...
Um dos meus fetiches era poder pagar umas 5 tgatas ao mesmo tempo para muita curtição e no final com alguma me comendo, as outras enchendo minha cara/boca de porra, para degustar.....
Abraços...
-
- Cidade/Estado: Julio
Nossa cara eu também tenho esse fetiche de pegar mais de uma tgata para mamar e tomar o leite delas.... até hj de todas que gozaram em minha boca eu engoli... amo tomar leitemangaratiba escreveu: ↑18 Jan 2025, 08:04Perigoso mas deliciosooooo...
Abraços...
-
tomar porra é bom demias, né.Júlio escreveu: ↑18 Jan 2025, 22:41Nossa cara eu também tenho esse fetiche de pegar mais de uma tgata para mamar e tomar o leite delas.... até hj de todas que gozaram em minha boca eu engoli... amo tomar leitemangaratiba escreveu: ↑18 Jan 2025, 08:04Perigoso mas deliciosooooo...
Abraços...
-
- Frenético
- Cidade/Estado: Porto Alegre
A sensação de engolir é pra mim inesquecível. Lembro de todas as vezes, o sentimento de servir a tgata, de serviço completo, de submissão, do gosto, cheiro, sabor que fica na boca quando acaba o encontro (não gosto de lavar o rosto por um tempo pra curtir)...enfim, uma gozada na boca é demais, no rosto é bom tbm e direto na garganta é simplesmente mágico.
-
- Frenético
Cara,, eu adoro, saber que a outra pessoa ta gozando gostoso, no prazer mesmo,, é muito bom, uma delicia...paulo soares escreveu: ↑19 Jan 2025, 10:48tomar porra é bom demias, né.Júlio escreveu: ↑18 Jan 2025, 22:41Nossa cara eu também tenho esse fetiche de pegar mais de uma tgata para mamar e tomar o leite delas.... até hj de todas que gozaram em minha boca eu engoli... amo tomar leitemangaratiba escreveu: ↑18 Jan 2025, 08:04Perigoso mas deliciosooooo...
Abraços...
-
E ai galera. Alguem indica uma t gata do rj. Boa pra iniciar sem trauma. Dote moderado pra isso e que. De pra ordenhar no final ate receber tudo na garganta na boa?
-
- Frenético
- Cidade/Estado: campinas/sao paulo
eu fico me imaginando em uma orgia e voce virr o depoisto de porra das gatas!!
imgaina que tesao todas falando que irao gozar e vc de joelho de boc aberta esperando.
Eu quero gozada dessas 5 e vou engolir so depois que a ultima gozar!!
Fico salivando aqui
imgaina que tesao todas falando que irao gozar e vc de joelho de boc aberta esperando.
Fico salivando aqui
mangaratiba escreveu: ↑18 Jan 2025, 08:04Perigoso mas deliciosooooo...
Abraços...
-
- Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Um verdadeiro sonho. Depois ainda ficava brincando e lambendo com os dedos do que escorrer. Mas com tanta disponibilidade eu provavelmente pediria para uma ou mais depositar dentro do meu cu tambémpedro augusto escreveu: ↑29 Jan 2025, 11:14eu fico me imaginando em uma orgia e voce virr o depoisto de porra das gatas!!
Fico salivando aqui
mangaratiba escreveu: ↑18 Jan 2025, 08:04Perigoso mas deliciosooooo...
Abraços...
-
- Cidade/Estado: Curitiba / Paraná
esse eu já lambi, chupei, engoli..... delicia
-
- Cidade/Estado: santos são paulo
Provei a minha primeira esse ano, estava com uma vontade enorme de chupar, encontrei uma linda e fomos, mas a ideia seria só chupar e quando ela me falou que ia gozar, fiquei chupando com mais vontade, até que gozou na minha boca e continuei chupando e escorrendo, foi uma delicia....não engoli, mas gostei.
-
Pode ser sorte minha, mas ja mamei um canavial de rola, fazendo questão de gozarem na minha boca e nunca peguei nada, que eu saiba né, e fazendo exame direitinho…
-
- Cidade/Estado: Sao Jose do Rio Preto
Você não tendo ferida na boca, é bem difícil dar algo.
Eu tenho 38 anos e mamo pau no pelo desde os 22. Nunca tive nada.
-
Da prõxima vez saboreia e engole...é bom demais!!!!!!pipoquinha escreveu: ↑07 Mar 2025, 11:56Provei a minha primeira esse ano, estava com uma vontade enorme de chupar, encontrei uma linda e fomos, mas a ideia seria só chupar e quando ela me falou que ia gozar, fiquei chupando com mais vontade, até que gozou na minha boca e continuei chupando e escorrendo, foi uma delicia....não engoli, mas gostei.
-
- Cidade/Estado: santos são paulo
Sério....tenho medo de pegar algo, sou casado,
Uma vez fui tentar provar o meu mais não consegui, mas o dela foi diferente e gostoso.
O Delas é transparente, sem cheiro forte , ou meu é branco, teve uma que uma vez falou que parecia mingau rs.
Uma vez fui tentar provar o meu mais não consegui, mas o dela foi diferente e gostoso.
O Delas é transparente, sem cheiro forte , ou meu é branco, teve uma que uma vez falou que parecia mingau rs.
-
- Frenético
- Cidade/Estado: São Paulo / SP
Engulo com certeza, não tem coisa melhor do que tomar porra depois de dar gostoso. Meu sonho é ser passivo num gangbang com, no mínimo, 4 rolas e tomar o leite de todo mundo no final. Pode colocar 20 picas que eu tomo leite de todo mundo e peço mais. Totalmente apaixonado por tomar leitinho.