Boa tarde, confrades
Novo aqui mas já acompanho o fórum há uns 2/3 anos
Já rodei muito nessa vida, já conheci muitas meninas, mais de 50
Bom, nos últimos 3 meses me apaixonei, me apaixonei de verdade, tô querendo largar tudo e assumir, só penso nela, só quero ela
O que fazer? Já passaram por isso?
ATENÇÃO COM FORISTAS DIZENDO TRABALHAR NO FÓRUM | É MENTIRA > viewtopic.php?f=106&t=70103
Me apaixonei
Moderadores: Daredevil ativo, srpervertido, Morty, Encantador, fabinhopunk, sedutorrc
-
- Cidade/Estado: Rio de Janeiro RJ
- Sou: Homen
-
- Frenético
- Cidade/Estado: Sao Paulo / SP
Boa noite, vou dar a minha opinião baseado nos anos de experiência que eu tenho.Miro11 escreveu: ↑12 Mar 2025, 16:14Boa tarde, confrades
Bom, nos últimos 3 meses me apaixonei, me apaixonei de verdade, tô querendo largar tudo e assumir, só penso nela, só quero ela
Mais de 50 é pouco, acredito que a maioria sai numa média de 2x por semana para mais, ou seja, 8 por mês pelo menos.
"Largar tudo" é um pouco subjetivo. Por exemplo: se vc trabalha junto com a esposa, vc largaria ela, os filhos e o trabalho? Ou outro exemplo: vc mora com os seus pais, vc sairia da casa deles mas continuaria trabalhando? e por aí vai...
O que eu quero dizer é: largando "tudo" quais as consequências imediatas e futuras, seja familiar, financeira, emocional, etc.
E essa pessoa pela qual vc se apaixonou, será que é recíproco? Quanto ela estaria disposta a "largar" para ficar com vc?
Outra coisa muito importante, o quanto vc realmente conhece essa outra pessoa? Na minha opinião vc só conhece realmente uma outra pessoa quando convivem diariamente por um bom tempo sob o mesmo teto, caso contrário é só achismo.
Pense e pese muito bem nos prós e contras, as consequências de tudo isso, não só para vc, mas também para a pessoa que vc está atualmente.
E se vc postou aqui para ter mais pessoas te aconselhando veio no lugar errado, pois a maioria daqui pensa primeiro com a cabeça debaixo, depois com a de cima e as vezes não pensa em nada kkkk, brincadeiras a parte, mas é mais ou menos por aí.
Isso "largar tudo" não tem volta e se tiver nunca vai ser como antes.
Mas o importante é vc ser feliz e realizado.
Depois posta aqui o que vc decidiu.
Abraços
- ratoroberto
- Frenético
- Cidade/Estado: sorocaba
- Sou: homem
Meu caro amigo, eu também já passei por uma situação como essa. Na época saia toda a semana com a mesma tgata, e fui me envolvendo, depois de 3 meses, pensei em "largar tudo", porém não foi recíproco o desejo.Miro11 escreveu: ↑12 Mar 2025, 16:14Boa tarde, confrades
Eu estava casado há 13 anos, e mesmo não iniciando um relacionamento com a trans, me separei e fui conhecer outras garotas, foi uma escolha muito acertada, conheci pessoas incríveis, me diverti bastante e sigo solteiro até hoje por opção.
Pense bastante, converse bastante, decida com muita calma e seja feliz.
-
- Cidade/Estado: Rio de Janeiro RJ
- Sou: Homen
Está sendo bem complexo
Tenho 32, casado há 11
Acho 50 bastante, sei lá, eu não tenho condição financeira de ir 2/3x na semana não haha
Mas voltando, estou apaixonado e acho que ela também, até tirou os anúncios, não tá fazendo mais job, pelo que falou, tá usando até anel de compromisso kkkkkk frequento a casa dela, tô indo lá direto e só penso em voltar
Está uma coisa de maluco
Cabeça um turbilhão
Tenho 32, casado há 11
Acho 50 bastante, sei lá, eu não tenho condição financeira de ir 2/3x na semana não haha
Mas voltando, estou apaixonado e acho que ela também, até tirou os anúncios, não tá fazendo mais job, pelo que falou, tá usando até anel de compromisso kkkkkk frequento a casa dela, tô indo lá direto e só penso em voltar
Está uma coisa de maluco
Cabeça um turbilhão
-
- Frenético
- Cidade/Estado: SÃO Paulo / SP
- Sou: Homem
Na boa confrades, parem de pensar com a cabeça de baixo!!!
-
- Cidade/Estado: Sao paulo
Jcpt escreveu: ↑13 Mar 2025, 01:01Boa noite, vou dar a minha opinião baseado nos anos de experiência que eu tenho.Miro11 escreveu: ↑12 Mar 2025, 16:14Boa tarde, confrades
Mais de 50 é pouco, acredito que a maioria sai numa média de 2x por semana para mais, ou seja, 8 por mês pelo menos.
"Largar tudo" é um pouco subjetivo. Por exemplo: se vc trabalha junto com a esposa, vc largaria ela, os filhos e o trabalho? Ou outro exemplo: vc mora com os seus pais, vc sairia da casa deles mas continuaria trabalhando? e por aí vai...
O que eu quero dizer é: largando "tudo" quais as consequências imediatas e futuras, seja familiar, financeira, emocional, etc.
E essa pessoa pela qual vc se apaixonou, será que é recíproco? Quanto ela estaria disposta a "largar" para ficar com vc?
Outra coisa muito importante, o quanto vc realmente conhece essa outra pessoa? Na minha opinião vc só conhece realmente uma outra pessoa quando convivem diariamente por um bom tempo sob o mesmo teto, caso contrário é só achismo.
Pense e pese muito bem nos prós e contras, as consequências de tudo isso, não só para vc, mas também para a pessoa que vc está atualmente.
E se vc postou aqui para ter mais pessoas te aconselhando veio no lugar errado, pois a maioria daqui pensa primeiro com a cabeça debaixo, depois com a de cima e as vezes não pensa em nada kkkk, brincadeiras a parte, mas é mais ou menos por aí.
Isso "largar tudo" não tem volta e se tiver nunca vai ser como antes.
Mas o importante é vc ser feliz e realizado.
Ou vc rico 1% gabha acimab
Depois posta aqui o que vc decidiu.
Abraços
Kkkkkkkkk
Paea gracinha cara ou e rico quer humilhar outros brasil pais pobre METADE paus 100 milhoes ganhando ate 3 mil mensal ou seja 50 MILHÕES homens kerade todos homens
E 200 MILHOES ate 6 mil
Ou vc e rico dos 0.1% ganha acima 30 mil ou ta de brincadeira so pode
Se algum sair 1 por mês 80% deve ficar 1 por mes media muitos
Magina seveu um doa conseguir 1 por med estaria realizado de 400 350h pois ta difícil achar qualidade menos que isso hj em dia
Cara e casado ja tem baita custo Saio 50 na vida toda NUNCA saiais 10 mulheres imagina e cada uma aqui nesse forum vai fakar saiu com qntas 100?? Tem nome de todas? Palhacada
-
- Cidade/Estado: Algum lugar
Eu saio praticamente toda semana com uma mulher ou trans… é o jeito para aguentar a vida de casado…
No passado tive um problema com uma mulher e de lá para cá decidi que não xaveco mais mulher… só pago pra sair..
Nunca mais tive problema… vivo tranquilo agora sem me preocupar em mulher dar uma de louca e querer procurar minha mulher ou ser visto em algum lugar…
Voltando ao assunto do amigo, muita calma…. Ficaria levando por 1 ano ali pra saber se é realmente isso que você quer da vida…
Primeiro ano de relacionamento é sempre maravilhoso… dps o sexo não é mais novidade, ai vem os problemas e ai o sexo não vai ajudar a resolve los
No passado tive um problema com uma mulher e de lá para cá decidi que não xaveco mais mulher… só pago pra sair..
Nunca mais tive problema… vivo tranquilo agora sem me preocupar em mulher dar uma de louca e querer procurar minha mulher ou ser visto em algum lugar…
Voltando ao assunto do amigo, muita calma…. Ficaria levando por 1 ano ali pra saber se é realmente isso que você quer da vida…
Primeiro ano de relacionamento é sempre maravilhoso… dps o sexo não é mais novidade, ai vem os problemas e ai o sexo não vai ajudar a resolve los