ATENÇÃO COM FORISTAS DIZENDO TRABALHAR NO FÓRUM | É MENTIRA > viewtopic.php?f=106&t=70103

Lilith Witch: (11) 93768-3716 - São Paulo-SP / Moema

Nessa área vocês poderão postar sobre Acompanhantes Travestis e Transex de São Paulo - SP.

Moderadores: Daredevil ativo, srpervertido, Morty, Encantador, fabinhopunk, sedutorrc

sptlover
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

13 Jul 2023, 15:44

Nossa, pelo visto subiu à cabeça de uns tempos pra cá.
A falta de humildade bateu e ficou. Notem que praticamente todas as últimas mensagens que ela mandou aqui no fórum, tem um barraco ou lição de moral, ou falta de humildade... Tá se achando demais para o que realmente é. Não é tudo isso não viu pessoal.
Está longe de ser LN.
É LB, mas é muito estrelinha.

Tem meninas mais bonitas, com o corpo mais legal, mais jovens, e com muito mais educação e equilíbrio do que ela.

Deixem ela lá quietinha por um tempo sem cliente... assim o ego dela faz companhia pra ela.
lilithwitch
Tgata
Telefone: (11) 93768-3716
Cidade/Estado: São Paulo -SP
Sou: Trans
Contato:

13 Jul 2023, 20:52

Quem sabe interpretar felizmente me compreende. Seja o contexto, motivos e reações das ações aqui no meu tópico...
Infelizmente se dar o valor e ser uma pessoa mais prática causa incômodo nos que preferem fazer tudo do seu jeito e opinar sendo que ninguém pediu para opinar e informação não faltou, faltou o cuidado em pesquisar para depois vir aqui relatar algo...
Fui maravilhosa respondendo ele até posso deixar aqui os prints, íamos ainda marcar, sendo que ele já tinha perguntado antes e mesmo assim fui atenciosa e no final de tudo o cara JÁ SABENDO, vem falar que dá aqui na hora? Sendo que ele sabia, por qual motivo não falou já na hora? São coisas que não dá pra entender. E fora a minha segurança, a segurança das pessoas que moram no mesmo condomínio que eu. Afinal é um estranho, sem foto, sem identificação querendo marcar em menos de 40 minutos e ainda quer pagar só quando chega aqui. Nem pra pedir ao menos pra ser a metade do valor como já fiz com clientes para ter menos medo, porém tudo é no diálogo que ele não quis ter. Marcou e no final passei meu pix e ele "Aí eu faço!" Depois de ter marcado tudo? Não dá né, por isso só bloqueio e vida que segue. Eu poderia literalmente surtar, falar um monte de merda e dar vida a Lilith que alguns pintam na cabeça. Porém não sou assim e bloqueio, tchau.

Até fazer uma vídeo chamada(como faço às vezes) poderia fazer e gente é uma coisa simples de raciocinar e falar na hora. Mas é isso, sou Egoísta e Estrelinha por apenas cansar de explicar o óbvio e bloquear alguém que nitidamente não quer interagir comigo. Ninguém até hoje viu 1 relato de quem saiu e odiou, mas tem vários que não saíram por justamente querer as coisas da forma deles e super respeito, só não vir falar o que não deve aqui, simples... Literalmente é muita gente que nem se quer já saiu comigo ou se quer teve chance de conversar nos meus chats ao vivo.

E não adianta falar pra não saírem comigo amore, o que não falta é gente querendo tirar a prova real. E antes de atender cliente novos preciso dar conta dos fixos também.
Fora que são os fixos que dou prioridade a atendimento porém não destrato ninguém. Isso vocês nem se quer relatam. Ou fico pedindo pra comentar aqui ou até evitar tudo isso e pedir pra apagar tudo.
Se me posiciono e estou presente aqui é por ser parte do meu trabalho, vocês querem falar da única pessoa que conheço como ninguém que é eu mesma... Vamos ser menos injustos e entender melhor o contexto de cada situação.
Peço desculpas em como usei minhas palavras em outra resposta pois não quero causar desconforto ou falsas idéias aqui no meu tópico.

Peço também pela milésima vez que não venham ao meu encontro quem não está disposto a interagir comigo nas formas que deixo bem claras em anúncios e mensagens.
Eu amo o que faço e como faço, se não te agrada procura as outras opções como o coleguinha falou ali em cima, tá bom?

Uma ótima semana para vocês amores e quem quiser interagir antes dos encontros só ficar de olho nas plataformas ou me contatar informando o que deseja!
Obrigada pela atenção, beijos de luz! 💋💜🎁
lilithwitch
Tgata
Contato:

13 Jul 2023, 21:27

i9ferrari escreveu:
13 Jul 2023, 00:16
A foda com ela é muito boa, e ela ao vivo é um amor.

Pelo whats da para melhorar? Com certeza, mas se ela nao tivesse defeitos o preço dela ia SER muito mais alto, melhor assim kkkkkkk

da para depositar adiantado para ela de boas... Nao vao se arrepender

Pois é rapaz, eu mesma digo "Perfeitamente imperfeita" 💛
E não se preocupe que o valor permanece o mesmo, amore! 🥰

Com a situação atual do país estou pensando até em fazer um cartão fidelidade. Completando os encontros ganha mais um encontro, já que vão me deixar no meu canto com o ego tenho que agir né? KKkk

Aí vão falar que nem sou estrela, ela agora é uma galáxia, se acha, até cartão ela tem! Kkkk

Obrigada pelo tempo e carinho amore, beijão!!! 😘🥰💜
maromba.putanheiro2

10 Ago 2023, 14:26

Ainda não tive o prazer de conhece-la, algo que pretendo mudar em breve.
Quanto ao valor que ela cobra, desculpe a quem está reclamando, mas pelo nível da garota, acho totalmente justo.
garimpeirodoabc
Frenético
Cidade/Estado: Sao pauloa SP

10 Ago 2023, 18:20

Qual o valor que ela cobra meu amigo? meu sonho de consumo poxa ela e linda demais.
Daredevil ativo
Moderador Global
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

10 Ago 2023, 23:22

garimpeirodoabc escreveu:
10 Ago 2023, 18:20
Qual o valor que ela cobra meu amigo? meu sonho de consumo poxa ela e linda demais.
Meu caro...é só chamar ela no whats.
Terá o maior prazer em te informar.
amigotsp

11 Ago 2023, 13:03

maromba.putanheiro2 escreveu:
10 Ago 2023, 14:26
Ainda não tive o prazer de conhece-la, algo que pretendo mudar em breve.
Quanto ao valor que ela cobra, desculpe a quem está reclamando, mas pelo nível da garota, acho totalmente justo.
Ué... Você não sabe quanto ela cobra mas já acha justo? Sai com ela tem um tempinho, 2018 + ou-, foi TOP, ela é alta, magra , branquinha, comi muito.
Coroaskp
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homen

12 Ago 2023, 19:40

Vem fazer uma temporada no Rio menina
O poder aquisitivo aqui não eh como SP mas certamente clientes não faltarão
Matheusbutanta97
Cidade/Estado: Sao paulo

12 Ago 2023, 19:45

Desculpa a ignorancia, pergunta super honesta mesmo.
Qual a diferença do programa "comum" de 400 reais pro "completo" de 500 reais?
Ó a inocencia do menino aqui kkkkkk mas n entendi mesmo
Bagaro1000

12 Ago 2023, 23:03

Matheusbutanta97 escreveu:
12 Ago 2023, 19:45
Desculpa a ignorancia, pergunta super honesta mesmo.
Qual a diferença do programa "comum" de 400 reais pro "completo" de 500 reais?
Ó a inocencia do menino aqui kkkkkk mas n entendi mesmo
R$500,00 é com leite. E muito…
negoveio
Cidade/Estado: Santos/SP

12 Set 2023, 06:36

Bom dia querida Lilith.
Tudo bem com você, minha querida.
Você estará em São Paulo durante o mês de outubro?
Estarei aí e gostaria de conhecer você.
Beijos.
lilithwitch
Tgata
Contato:

13 Set 2023, 13:52

negoveio escreveu:
12 Set 2023, 06:36
Bom dia querida Lilith.
Tudo bem com você, minha querida.
Você estará em São Paulo durante o mês de outubro?
Estarei aí e gostaria de conhecer você.
Beijos.
Boa tarde amore, estou bem, obrigada! Espero que esteja bem também.
Sim estarei aqui, só não morrer até lá e para morrer basta estar viva! kkkk
Então se planeja que dá certo esse encontro...

Já tirei minhas férias em Maio só viajo agora para atendimentos exclusivos que são em dias planejados. Estou morando em SP a 5 anos seguidos já e 4 anos no mesmo local que me encontro atualmente. Então como não moramos na mesma cidade sugiro não deixar para última hora pois pode não conseguir. Basta me chamar no WhatsApp quando estiver próximo a data que marcamos certinho, qualquer outra dúvida resolvemos por lá!

Até logo e uma ótima semana, beijos 😘💜
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
garimpeirodoabc
Frenético

15 Set 2023, 00:41

Essa é meu sonho de consumo. Se eu ganhar na loteria rsrs jogo todos os dias .com certeza vai ser a primeira que vou gastar o dinheiro.
Marcos Rocha
Frenético
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

07 Out 2023, 08:32

Essa é meu sonho de consumo. Se eu ganhar na loteria rsrs jogo todos os dias .com certeza vai ser a primeira que vou gastar o dinheiro.
Sair com ela não é um gasto, é um investimento para obter seu prazer próprio, uma das melhores que já estive em companhia.
garimpeirodoabc
Frenético

07 Out 2023, 10:04

Marcos Rocha escreveu:
Sair com ela não é um gasto, é um investimento para obter seu prazer próprio, uma das melhores que já estive em companhia.
Eu imagino sim gostaria muito.
Bagaro1000

08 Out 2023, 01:41

07 Out 2023, 10:04
Marcos Rocha escreveu:
Eu imagino sim gostaria muito.
Essa gosta de comer um cu. Sentir 24cm cutucando o rim, é um prazer inesquecível
hhaussen
Cidade/Estado: Sao Paulo

27 Out 2023, 15:16

Vou deixar um relato, pq vale apena!

Sai com ela agora no final de outubro.
Combinei pelo zap, ela me perguntou oq eu buscava, marquei horário e fiz o Pix!

Disse pra ela que estava mais na vibe de ser passivo, depois te ver tanta coisa aqui nesse post e o tamanho daquela rola linda.
E perguntei se ela gozaria pra mim no programa, ela disse: "se vc me der prazer, sim!"

Horário combinado, me preparo pro encontro, já imaginando que levaria uma surra pelo tamanho do brinquedo.

Chego no local da Lilith, um lugar bem tranquilo e reservado, sem porteiros e sem movimento.

Ela me recebe com uma roupinha sexy, ambiente climatizado, me oferece algo para beber e subimos.

batemos um papo rápido, eu fico a vontade, ela também.
Tiro a roupinha dela só pensando naquela rola, mal encosto e ela começa a ficar dura.
passo a língua algumas vezes e aquela rola linda quase não cabe minha boca.
Acho que foi a maior rola que já peguei, enorme, grossa, muito dura e um cabeçao.
mamei ela demais, demais.
Ela me mama também, lambe meu cuzinho e fala que quer me comer.
Me preparo pra levar rola de quatro, ela vai colocando devagar. doeu pra caramba, obvio, mas com o tesão foi passando.
ela me fodeu demais, muito! sentia aquela rola batendo em algum lugar dentro de mim. meu pau babava de tesão.
ela deita e manda eu sentar. nessa começa a estocar vara de baixo pra cima e eu começo a sentir um tesão que não tinha sentido antes...
saia da rola dela e colocava minha rola na garganta dela e depois voltava a sentar.
mais umas estocadas e..
não deu outra, gozei sem encostar no meu pau, jorrei porra na barriga dela. Ela ficou com muito tesão vendo eu gozar sem encostar.
saio da rola dela, começo a lamber minha porra na barriga dela e beija-lá pra ela sentir o gosto do meu leite.
nisso ela tira a camisinha e manda eu mamar a rola, vou mamando aquela tora dura e ela fica com tesão de novo e fala que quer me comer mais.
Fico de quatro e lá vem surra denovo. ela vai bombando bombando até que fica com vontade de gozar.
tira a camisinha e me da muito leite na boca, engoli tudo sem desperdício, que delicia.
Ela pergunta se eu quero gozar denovo, deitamos num 69 e começamos a chupação até eu encher a boca dela de leite.
depois disso me recomponho, tomo uma ducha e volto pra casa em ecstasy...

sai de la bambo, cu arregaçado e tonto de tanto gozar.

Ela é uma menina de bem, muito simpatica.

LB sem duvidas!
Comedor Maluco
Frenético
Cidade/Estado: Fredse

28 Out 2023, 06:20

Eu gostaria muito de conhecela só gostaria de algumas confirmacoes se fosse possível são perguntas simples e objetivas que se a Lilith der o ok farei
Daredevil ativo
Moderador Global
Cidade/Estado: são paulo

06 Nov 2023, 23:56

Lilith....
lilithwitch
Tgata
Contato:

10 Nov 2023, 12:47

hhaussen escreveu:
27 Out 2023, 15:16
Vou deixar um relato, pq vale apena!

Sai com ela agora no final de outubro.
Combinei pelo zap, ela me perguntou oq eu buscava, marquei horário e fiz o Pix!

Disse pra ela que estava mais na vibe de ser passivo, depois te ver tanta coisa aqui nesse post e o tamanho daquela rola linda.
E perguntei se ela gozaria pra mim no programa, ela disse: "se vc me der prazer, sim!"

Horário combinado, me preparo pro encontro, já imaginando que levaria uma surra pelo tamanho do brinquedo.

Chego no local da Lilith, um lugar bem tranquilo e reservado, sem porteiros e sem movimento.

Ela me recebe com uma roupinha sexy, ambiente climatizado, me oferece algo para beber e subimos.

batemos um papo rápido, eu fico a vontade, ela também.
Tiro a roupinha dela só pensando naquela rola, mal encosto e ela começa a ficar dura.
passo a língua algumas vezes e aquela rola linda quase não cabe minha boca.
Acho que foi a maior rola que já peguei, enorme, grossa, muito dura e um cabeçao.
mamei ela demais, demais.
Ela me mama também, lambe meu cuzinho e fala que quer me comer.
Me preparo pra levar rola de quatro, ela vai colocando devagar. doeu pra caramba, obvio, mas com o tesão foi passando.
ela me fodeu demais, muito! sentia aquela rola batendo em algum lugar dentro de mim. meu pau babava de tesão.
ela deita e manda eu sentar. nessa começa a estocar vara de baixo pra cima e eu começo a sentir um tesão que não tinha sentido antes...
saia da rola dela e colocava minha rola na garganta dela e depois voltava a sentar.
mais umas estocadas e..
não deu outra, gozei sem encostar no meu pau, jorrei porra na barriga dela. Ela ficou com muito tesão vendo eu gozar sem encostar.
saio da rola dela, começo a lamber minha porra na barriga dela e beija-lá pra ela sentir o gosto do meu leite.
nisso ela tira a camisinha e manda eu mamar a rola, vou mamando aquela tora dura e ela fica com tesão de novo e fala que quer me comer mais.
Fico de quatro e lá vem surra denovo. ela vai bombando bombando até que fica com vontade de gozar.
tira a camisinha e me da muito leite na boca, engoli tudo sem desperdício, que delicia.
Ela pergunta se eu quero gozar denovo, deitamos num 69 e começamos a chupação até eu encher a boca dela de leite.
depois disso me recomponho, tomo uma ducha e volto pra casa em ecstasy...

sai de la bambo, cu arregaçado e tonto de tanto gozar.

Ela é uma menina de bem, muito simpatica.

LB sem duvidas!
Foi foda 💖

Você me surpreendeu, deixou com mais tesão que o normal fora a sua beleza e pegada, não demonstrou tanto medo e relaxou gostoso comigo. Gozei muito gostoso 😋
Adorei o relato bem detalhado, além de gato escreve muito bem!

Volta logo gostoso, amei, muito obrigada! 🥰💋
lilithwitch
Tgata
Contato:

10 Nov 2023, 12:53

Comedor Maluco escreveu:
Eu gostaria muito de conhecela só gostaria de algumas confirmacoes se fosse possível são perguntas simples e objetivas que se a Lilith der o ok farei
WhatsApp disponível como de costume! 💋
Comedor Maluco
Frenético
Cidade/Estado: Fredse

11 Nov 2023, 18:07

lilithwitch escreveu:
10 Nov 2023, 12:53
Comedor Maluco escreveu:
WhatsApp disponível como de costume! 💋
Eu gosto de perguntar aqui antes e depois no whatsapp pra não incomodar era uma pequena lista com alguns pontos importantes e fantasias que tenho com você mas eu respeito e entrarei em contato um beijo pra você também
Synthmeska
Cidade/Estado: Maringa parana

21 Nov 2023, 05:32

Oi Lilith.
Em primeiro lugar, parabéns por ser o que é: linda, maravilhosa, gata, sexy, educada e inteligente.
Tenho uma dúvida. Quero me encontrar com você e gostaria de saber, prefere comer um cu depilado ou peludinho? Quero que me coma gostoso e curta muito.
Beijos nessa rola perfeita 😘
lilithwitch
Tgata
Contato:

22 Nov 2023, 14:48

Synthmeska escreveu:
Oi Lilith.
Em primeiro lugar, parabéns por ser o que é: linda, maravilhosa, gata, sexy, educada e inteligente.
Tenho uma dúvida. Quero me encontrar com você e gostaria de saber, prefere comer um cu depilado ou peludinho? Quero que me coma gostoso e curta muito.
Obrigada amore 🥰

Então, eu prefiro depilado(o cu)pois além da higiene que é indispensável para sair comigo a penetração fica bem melhor e com menos atrito.
Eu adoro os Ursinhos e tenho muito tesão em homem grande e peludo mas os que saem comigo fazem a tosa higiênica! O que é maravilhoso 💗
Tenho alguns que são peludos e tudo bem, não deixo de sair por isso mas também não é o matagal do Jambalaia...
Vocês geralmente não são tão detalhistas como nós mas se cuidam e isso é essencial.
Graças aos Deuses os que me relaciono tem esse cuidado e são cheirosos. Continuem assim meus amores! 😘💜🔝

Bagaro1000

24 Nov 2023, 05:38

lilithwitch escreveu:
22 Nov 2023, 14:48
Synthmeska escreveu:
Oi Lilith.
Obrigada amore 🥰

Então, eu prefiro depilado(o cu)pois além da higiene que é indispensável para sair comigo a penetração fica bem melhor e com menos atrito.
Eu adoro os Ursinhos e tenho muito tesão em homem grande e peludo mas os que saem comigo fazem a tosa higiênica! O que é maravilhoso 💗
Tenho alguns que são peludos e tudo bem, não deixo de sair por isso mas também não é o matagal do Jambalaia...
Vocês geralmente não são tão detalhistas como nós mas se cuidam e isso é essencial.
Graças aos Deuses os que me relaciono tem esse cuidado e são cheirosos. Continuem assim meus amores! 😘💜🔝

Delícia! Quando vou é isso aí. Depilo o cu, e chuveirinho para chegar pronto e sentir essa tromba deslizando 24 cm pra dentro. Empino o rabo pra ela gozar gostoso
lilithwitch
Tgata
Contato:

06 Fev 2024, 10:42

Bom dia meus amores 😘

Passando para avisar que já estou disponível em SP.
Viajei bastante em Janeiro 2024 começou com tudo e por isso teve bastante desencontros. Porém agora tô aqui e quero matar a saudade de vocês!
Amo SP e por enquanto a previsão é ficar por aqui, passarei o Carnaval e espero ver vocês logo! 🥰
Quem tiver a oportunidade não perca pois o ano está só começando e sei que será(está sendo) repleto de momentos maravilhosos, então venha viver algo para recordar depois e chamar de "inesquecível"...❤️🔥💋

Ótima semana amores 💙
lilithwitch
Tgata
Contato:

06 Fev 2024, 10:43

Bom dia meus amores 😘

Passando para avisar que já estou disponível em SP.
Viajei bastante em Janeiro 2024 começou com tudo e por isso teve bastante desencontros. Porém agora tô aqui e quero matar a saudade de vocês!
Amo SP e por enquanto a previsão é ficar por aqui, passarei o Carnaval e espero ver vocês logo! 🥰
Quem tiver a oportunidade não perca pois o ano está só começando e sei que será(está sendo) repleto de momentos maravilhosos, então venha viver algo para recordar depois e chamar de "inesquecível"...❤️🔥💋

Ótima semana amores 💙
bondepica
Frenético

06 Fev 2024, 13:18

Outra delícia q não me lembro de ter estado no Rio
Pensa uma temporada aqui tesuda
lilithwitch
Tgata
Contato:

09 Fev 2024, 14:58

bondepica escreveu:
06 Fev 2024, 13:18
Outra delícia q não me lembro de ter estado no Rio
Pensa uma temporada aqui tesuda
Verdade amore quem sabe num futuro próximo mas antes quero ir conhecer a cidade maravilhosa como nas vezes que fui em outros estados acompanhada com cliente que me fez o pedido e levou...
Adoro os Cariocas, fico com muito tesão nos que já saio só de ouvir a voz deles. Carioca geralmente tem aquele "jeitinho" safado de falar quando quer algo e uma pegada bruta porém gostosa mas que se surpreendem quando pegam a Baiana aqui pra fazer tudinho que tem direito! rsrs 💖
pasivo69
Cidade/Estado: sao paulo/ sao paulo

03 Mar 2024, 14:38

Ela é bonita , tem personalidade e dá para perceber pelos relatos de quem já esteve com ela o total profissionalismo .
Impressionado, menina fina, ativassa e super dotada .
Não sou de sp , estarei na capital por 5 dias , espero conseguir agendar com ela.
Bom domingo , saúde e paz
lilithwitch
Tgata
Contato:

13 Mar 2024, 13:58

pasivo69 escreveu:
03 Mar 2024, 14:38
Ela é bonita , tem personalidade e dá para perceber pelos relatos de quem já esteve com ela o total profissionalismo .
Impressionado, menina fina, ativassa e super dotada .
Não sou de sp , estarei na capital por 5 dias , espero conseguir agendar com ela.
Bom domingo , saúde e paz
Obrigada pelo carinho amore...
Só garantir seu horário com antecedência através do WhatsApp que dá certo, será um prazer te conhecer. Ótima semana, beijos!
😘💖
tzdao

14 Mar 2024, 14:19

Saudade desta gata! Preciso fazer um repeteco!!! Linda e deliciosa!!!
lilithwitch
Tgata
Contato:

19 Abr 2024, 05:28

Últimos dias atendendo, logo não estarei mais disponível no Brasil.
Assim que possível volto com mais detalhes.
Não deixem de garantir o horário de vocês...
Ótima sexta, beijão amores!!! 🥰💋
lilithwitch
Tgata
Contato:

02 Mai 2024, 00:03

Indisponível no Brasil... Até logo amores... Gratidão SP 💜💛
lilithwitch
Tgata
Contato:

02 Mai 2024, 00:09

Um presente pra não falar que sou ingrata...
Acompanhem também as novidades nas plataformas! Beijão amores 😘❤️🔥
https://linklist.bio/lilithwitch
GatodeGuarulhos
Frenético
Cidade/Estado: Guarulhos

02 Mai 2024, 22:25

que pauzão hein!!!, bj
Bagaro1000

07 Mai 2024, 23:07

lilithwitch escreveu:
02 Mai 2024, 00:09
Um presente pra não falar que sou ingrata...
Acompanhem também as novidades nas plataformas! Beijão amores 😘❤️🔥
Putz foi embora mesmo. Perdi meu pau 🥲
passivo33a

08 Mai 2024, 19:03

Alguém sabe se essa princesa anda aqui pela Europa?
garimpeirodoabc
Frenético

08 Mai 2024, 20:57

LINDA DEMAIS ESTA ENTRE AS 10 TOPS DA MINHA LISTA!!!
Marcos Rocha
Frenético

10 Mai 2024, 02:25

Eu sai com ela bastante no ano passado, desde lá tinha planos de ir para o exterior, eu só posso desejar que seja feliz plenamente, mas ficou a saudade.
lilithwitch
Tgata
Contato:

14 Mai 2024, 19:39

passivo33a escreveu:
Estou morando na Europa amore, em Madrid!
Não é temporada, me mudei de SP... Tô muito feliz aqui!
Está sendo o melhor mês, melhor semana de aniversário, melhor ano!
Gratidão 🙏🏻💖
lilithwitch
Tgata
Contato:

14 Mai 2024, 19:45

Marcos Rocha escreveu:
Eu sai com ela bastante no ano passado, desde lá tinha planos de ir para o exterior, eu só posso desejar que seja feliz plenamente, mas ficou a saudade.
Muito obrigada amore, de coração!
Estou radiante aqui, muito diferente, me sinto daqui já!kkkk
Saudades que deixo mas com as memórias gostosas que fizemos! 💋💖❤️🔥
passivo33a

14 Mai 2024, 22:34

lilithwitch escreveu:
14 Mai 2024, 19:39
passivo33a escreveu:
Estou morando na Europa amore, em Madrid!
Não é temporada, me mudei de SP... Tô muito feliz aqui!
Está sendo o melhor mês, melhor semana de aniversário, melhor ano!
Gratidão 🙏🏻💖
Que noticia boa, moro em Madrid também. Mas ja que vc não esta atendendo. Vou desejar muita sorte, saude e muita paciência com a burocracia espanhola 😂
Marcos Rocha
Frenético

15 Mai 2024, 09:03

lilithwitch escreveu:
14 Mai 2024, 19:45
Marcos Rocha escreveu:
Muito obrigada amore, de coração!
Estou radiante aqui, muito diferente, me sinto daqui já!kkkk
Saudades que deixo mas com as memórias gostosas que fizemos! 💋💖❤️🔥
Felicidades em ouvir isso!
Encantador
Moderador Global
Cidade/Estado: São Paulo/SP

15 Mai 2024, 14:43

Lilith Witch encontra-se na cidade de Madri, Espanha.

Aguardando novo telefone de contato.

A Moderação
Encantador
Moderador Global
Cidade/Estado: São Paulo/SP

22 Mai 2024, 15:06

Essa linda fêmea, Lilith Witch informa seu novo número de contato.

Contato: +34 647 05 58 11

Como já informado, a tgata está em Madri, Espanha.

Desejo paz, alegria e sucesso a esta moça a quem respeito e admiro.

Encantador
Bagaro1000

19 Jun 2024, 05:42

Encantador escreveu:
22 Mai 2024, 15:06
Essa linda fêmea, Lilith Witch informa seu novo número de contato.

Contato: +34 647 05 58 11

Como já informado, a tgata está em Madri, Espanha.

Desejo paz, alegria e sucesso a esta moça a quem respeito e admiro.

Encantador
Pqp que falta que essa menina faz. Nunca pensei que fosse sentir tanta falta daqueles inigualáveis 23cm
lilithwitch
Tgata
Contato:

20 Jun 2024, 16:25

Boa tarde amores!

Estou disponível em Madrid no bairro Salamanca
Ótimo local e principalmente confortável, tranquilo e muito bem localizado a 12 minutos do aeroporto.
Cheguei dia 01 de maio aqui e estou amando a culinária, cultura e povo espanhol. Estou com muitas saudades de vocês e agradeço os que estiveram aqui em Madrid e também aos que estão se programando!
Não tenho data para retorno e sigo com os conteúdos para vocês matarem a saudade!

Ótima semana amores, beijos e não deixem de assinar!
😘
lilithwitch
Tgata
Contato:

09 Jul 2024, 09:45

Indisponível amores, não trabalho mais com atendimentos...
Quem quiser matar a saudade só acompanhar os conteúdos nas plataformas que vai ficar por um tempo até meu casamento, então aproveitem!
Ótima semana, beijos!
lilithwitch
Tgata
Contato:

25 Jul 2024, 11:00

Bom dia meus amores…
Já estou disponível em SP na Vila Mariana para a felicidade de vocês e com novo local!
Mais informações só chamar no meu número de SP o mesmo de sempre no Brasil (11)93768-3716
Aguardo vocês, beijão 🫶🏻
Responder

Voltar para “Acompanhantes Travestis São Paulo - Capital”