Manu Cardoso escreveu: ↑30 Ago 2020, 20:59
Todo esse auê desnecessário no meu fórum por que eu brinquei numa enquete do insta, dizendo que gostava do dinheiro dos paulista e que deles era outra questão... realmente eu não sou obrigada a gostar de todos os clientes que passam pela porta do meu flat, mas n é por isso q eu maltratei ou algo do tipo, trato todos os meus clientes com profissionalidade. Meu trabalho é fornecer a vocês um momento agradável e um bom sexo. O que eu penso ou deixo de pensar, se eu gosto ou não gosto, é algo pessoal! Vocês não tem que levar tudo muito a sério, os politicamente corretos precisam entender que vocês vem aqui, com toda a discrição do mundo, eu não conheço você, não sei o que você faz, suas ideologias e não é por isso que estou julgando vocês, agora eu que tenho Instagram aberto, twitter aberto, é pra vocês verem as coisas relacionadas ao prazer de vocês, vídeos e fotos! O que eu penso ou deixo de pensar diz relação a mim e não a vocês! Aprendam isso de uma vez por todas.
Moderação deveria tomar uma atitude porque isso tá parecendo escola de 3ª série, por favor!! Fórum serve pra expor os relatos do programa e não vir fazer fofoca.
Boa noite.
Eu sou o Demônio, também conhecido como Diabo, Lúcifer, Pazuzu, Baal, Cramulhão, 7 Peles, Sinteco Gelado, Pai do Lula, dentre outros apelidos.
Estava tomando uma vodka lá na minha residência, no quinto dos infernos, quando senti uma treta emanando desse tópico e subi dentre a terra para checar o que era.
Pois bem, como existo desde tempos imemoriais, já vi esta historia se repetir inúmeras vezes. É sempre o mesmo roteiro. Vou abreviar para vocês, meros mortais pecadores, o que ocorre aqui.
A senhora Emanuela Mos...Cardoso é uma mulher trans. O que significa que é uma pessoa XY que nasceu com disforia de gênero e daí enveredou por uma jornada de tratamentos hormonais + cirurgias plásticas para se tornar alguém com a aparência física de uma mulher. No que, devo dizer, logrou notável êxito até então, embora esteja ainda faltando o passo final que é tirar o pinto e fazer uma bucetinha gostosa no lugar. Quando der esse passo, se livrará finalmente dos encostos maricon...quero dizer, dos encostos bichon...opa, quero dizer, dos clientes passivos, chupa-rolas e que ficam com o cu dando bote.
A senhora Emanuela ainda é jovem, e não entendeu ainda que o quanto antes conseguir amealhar uma boa grana e SAIR EM DEFINITIVO da vida de prostituição, melhor será para a saúde mental e física dela, já que o mundo da prostituição é prolífico em perpetuar doenças venéreas e agravar quadros mentais adversos e todo tipo de vício e companhia maléfica. Mas para lograr êxito em tal intento, precisa ser uma boa atriz, e parar de ficar falando a Verdade no Instagram. Pois a Verdade ofende os olhos da escumalha invertida que recorre aos seus serviços.
O meu Inimigo maior, o tal do Nazareno, disse certa feita: "E conhecereis a Verdade, e a Verdade vos libertará". Nunca ouvi frase mais verdadeira.
Mas o engraçado é: eu continuo fazendo o ser humano rastejar na lama da ignomínia por todos esses milênios, justamente pela aversão natural que o ser humano tem à Verdade!
Vejais, pois, se não é óbvio para qualquer paquiderme, que uma mulher trans gostaria de ser tratada como mulher, e não como macho, tendo que comer o cu peludo dos invertidos e adúlteros covardes que a procuram na calada da noite? Não é óbvio também para qualquer um debaixo do céu que uma prostituta só está interessada no dinheiro dos seus clientes?
Mais óbvio que isso, é impossível. Mas dizer a Verdade incomoda aos invertidos de cus dilatados, pela podridão que os mesmos não conseguem sustentar diante dos seus (e mesmo sequer de suas próprias consciências), e por isso buscam ocultar sua real natureza como ratos de esgoto.
A Verdade queima os olhos do ímpio e inflama de raiva o espírito pútrido e imundo do invertido.
No final do dia, ainda que se espere um pouco, eu (quase) sempre venço. Eu vou seguir aqui com a minha vodka assistindo ao desenrolar de uma novela que eu já vi repetidas vezes...