ATENÇÃO COM FORISTAS DIZENDO TRABALHAR NO FÓRUM | É MENTIRA > viewtopic.php?f=106&t=70103
TGatas Manaus - AM
Moderadores: Daredevil ativo, srpervertido, Morty, sedutorrc, Encantador, fabinhopunk, Moderadores
-
- Cidade/Estado: MANAUS AMAZONAS
- Sou: HOMEM
- Contato:
Pessoal, mandem novos relatos..
Sempre vejo os anúncios direto, mas fico inseguro as vezes, tanto do local quanto ao atendimento.
Isso ajuda muito.
Sempre vejo os anúncios direto, mas fico inseguro as vezes, tanto do local quanto ao atendimento.
Isso ajuda muito.
-
- Cidade/Estado: amazonas
- Sou: Homem
Alguem conhece alguma la pelo centro.. que seja confiavel
-
- Cidade/Estado: Manaus
-
- Cidade/Estado: Manaus-Amazonas
Eu também fico sempre olhando mas fico inseguro.
Tanto de fake quanto golpe por isso vim aqui no fórum ver se tem indicação de alguma de confiança.
-
- Contato:
Acabo de chamar no seu privado meu amigo.
-
- Contato:
woooop escreveu: ↑04 Ago 2024, 09:42Eu também fico sempre olhando mas fico inseguro.
Tanto de fake quanto golpe por isso vim aqui no fórum ver se tem indicação de alguma de confiança.
Pior que pra Tgata, minha única preocupação é a respeito do comportamento. Fico com receio de que seja uma pessoa estressada, sem paciência.
Agora fake encontro muito é em anuncio de mulheres, tanto é que tenho meus contatos fixos, três que são de atendimentos separados e um onde a casa só tem Gp lindas.
Mas o anal de uma Tgata é bem mais delicioso, profundo e apertado, elas aguentam com força e pedem mais (até me arrepio), mulher só pra chupar e socar o periquito, por isso o motivo de eu entrar neste fórum, para ouvir opiniões e conhecer novas Tgatas, tanto é que já me decepcionei um pouco ao conhecer pessoalmente a Dany, no qual eu fiz o meu relato pra vocês semanas atrás , pois só gosto de Tgata bem feminina.
-
- Contato:
Queria compartilhar aqui o @ de várias Tgatas que sigo no insta. Será se foge da regra do fórum? Acabei de ler e fala a respeito de link e fotos reconhecidamente de livre domínio.
Também aceito o compartilhamento dos amigos, podem responder também os que tiverem.
Tenho várias Tgatas, a ponto de enganar na balada aqueles hétero que se acham o melhor e mais pegador do circulo de amigos. (eu sou hetero também, eu me refiro mais aqueles que são conhecido como hétero top, a ponto de ser um mané).
Não é minha intenção violar o fórum ou dar prejuízo a alguém, qualquer coisa estarei disponível para a retificação.
Seguir as Tgatas no insta, ajuda muito para saber a personalidade e comportamento social delas, até mesmo saber se usa edição de foto, pois o rosto pode até colocar efeito para as postagens, mas o corpo é mais difícil de ter edição. Algumas gostam de afinar a cintura e crescer a bunda nos anúncios, por isso é meio difícil eu cair nesse golpe.
Em breve irei colocar alguns aqui abaixo, fiquem a vontade:
Também aceito o compartilhamento dos amigos, podem responder também os que tiverem.
Tenho várias Tgatas, a ponto de enganar na balada aqueles hétero que se acham o melhor e mais pegador do circulo de amigos. (eu sou hetero também, eu me refiro mais aqueles que são conhecido como hétero top, a ponto de ser um mané).
Não é minha intenção violar o fórum ou dar prejuízo a alguém, qualquer coisa estarei disponível para a retificação.
Seguir as Tgatas no insta, ajuda muito para saber a personalidade e comportamento social delas, até mesmo saber se usa edição de foto, pois o rosto pode até colocar efeito para as postagens, mas o corpo é mais difícil de ter edição. Algumas gostam de afinar a cintura e crescer a bunda nos anúncios, por isso é meio difícil eu cair nesse golpe.
-
- Contato:
AndreSena escreveu: ↑06 Ago 2024, 16:07Queria compartilhar aqui o @ de várias Tgatas que sigo no insta. Será se foge da regra do fórum? Acabei de ler e fala a respeito de link e fotos reconhecidamente de livre domínio.
Todas manauaras, porém grande maioria estão morando fora
@brunnapaes23
@melissasantosm_
@biancalitaiff
@yunapihu_ / @alexiamesquitta (essa eu sei que vocês são fãs rsrsrs..)
@priviictoria
@souzaanika_
@ggabie1
@alinelima_drumont
@iamthalitaa_
@debera_pz
@fabbiananogueira
Criei também o tópico - Instagram / Twitter de Tgatas femininas passivas, está dentro do - Assuntos Diversos / Eventos / Festas Trans, lá irei colocar as Tgatas mais lindas independente do local que estão morando.
- pereira_ksado
- Cidade/Estado: Natal
Amigos, chegando em Manaus dia 09/09, alguma boneca para recomendar? Q seja ativa
-
- Contato:
Boa tarde,pereira_ksado escreveu: ↑03 Set 2024, 13:03Amigos, chegando em Manaus dia 09/09, alguma boneca para recomendar? Q seja ativa
Ativa está bem difícil da minha parte haver recomendação, pois quando procuro uma é pra arrochar o traseiro grande dessas cavalas magnificas.
Mas me recordo de elogiarem bem a Lis Amazonas a respeito do dote e ser ativa, já até puxei assunto com ela por ser uma cavala rabuda mas não fui ainda. Atende no Eldorado, um bairro tranquilo e acessível, caso não conheça Manaus ainda.
https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... lis-alves/
https://br.skokka.com/anuncio/lis-amazo ... br78mzk6m/
Vá em frente e nos traga relatos dela caso queira.
-
- Contato:
AndreSena escreveu: ↑08 Ago 2024, 16:22AndreSena escreveu: ↑06 Ago 2024, 16:07Queria compartilhar aqui o @ de várias Tgatas que sigo no insta. Será se foge da regra do fórum? Acabei de ler e fala a respeito de link e fotos reconhecidamente de livre domínio.
Todas manauaras, porém grande maioria estão morando fora
@brunnapaes23
@melissasantosm_
@biancalitaiff
@yunapihu_ / @alexiamesquitta (essa eu sei que vocês são fãs rsrsrs..)
@priviictoria
@souzaanika_
@ggabie1
@alinelima_drumont
@iamthalitaa_
@debera_pz
@fabbiananogueira
Criei também o tópico - Instagram / Twitter de Tgatas femininas passivas, está dentro do - Assuntos Diversos / Eventos / Festas Trans, lá irei colocar as Tgatas mais lindas independente do local que estão morando.
E aí pessoal,
O que acharam dessa minha ideia de compartilhar insta das tgatas? Queria uns @ de uma tgatas, gosto muito de seguir e admirar essas bonecas perfeitas.
-
- Cidade/Estado: manaus-am
- Sou: homem
Bora movimentar o fórum, tava em busca de uma gata ativa também e pauzuda. Ultimamente está devagar daquelas estilo Luiza Anchieta, só sdds
-
alguém já foi nessa Luana? to querendo desbravar
https://erosguia.com.br/am/travestis/
é a primeira que aparece
é a primeira que aparece
-
- Cidade/Estado: Manaus amazonas
-
acho que ela não ta mais em Manausjose maria escreveu: ↑25 Set 2024, 15:16https://br.skokka.com/anuncio/bella-tra ... br2gtel6p/
Alguém já fooooi???
-
- Cidade/Estado: Manaus
Aqui em Manaus tá muito fraco o movimento, chega da tristeza, não tem uma trans linda e pauzuda.
-
- Contato:
jose maria escreveu: ↑25 Set 2024, 15:16https://br.skokka.com/anuncio/bella-tra ... br2gtel6p/
Alguém já fooooi???
Falei com ela em julho, estava fora de Manaus. Pela data do anuncio, provavelmente ela voltou.
Nunca fui com ela, mas semana que vem se der certo irei marcar com ela e posto meu relato aqui.
-
- Cidade/Estado: rio de janeiro
Piroca lindaanonimoam escreveu: ↑23 Set 2024, 15:43alguém já foi nessa Luana? to querendo desbravar
é a primeira que aparece
-
É sobre isso, tá difícil pra quem curte as gatas ativonasblockman02 escreveu: ↑26 Set 2024, 13:35Aqui em Manaus tá muito fraco o movimento, chega da tristeza, não tem uma trans linda e pauzuda.
-
- Contato:
-
-
Alguem ?AndreSena escreveu: ↑30 Set 2024, 13:01Alguém aqui já saiu com essa Tgata?
https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... anna-baby/
-
Meu numero .. alguem foi ?anonimoam escreveu: ↑03 Out 2024, 09:24Alguém já foi?
https://br.skokka.com/anuncio/sabrina-r ... pck=0bcfe5
-
Muito gata essa, mandei mensagem não chegou a responderxwoodx escreveu: ↑04 Out 2024, 12:41Meu numero .. alguem foi ?anonimoam escreveu: ↑03 Out 2024, 09:24Alguém já foi?
https://br.skokka.com/anuncio/sabrina-r ... pck=0bcfe5
-
-
- Contato:
Fala pessoal,
Essa semana conheci a Dany Morais, a tão falada e elogiada no passado. Atendimento excelente, beija muito. Me envolvi tanto que acabei fazendo no pelo, toquei no assunto e ela falou que usava como prevenção o tal do pep me mostrando o frasco do rótulo verde.
Ela é uma branquela da bundona com 1,75 de altura aproximadamente. Por ser uma mulher trans confesso que esperava um corpo durinho porém ao pegar ela de quatro percebi uma certa flacidez, principalmente ao apertar sua cintura, mas foi bem gostoso. Seu oral estava batendo muito no dente, ficou até desconfortável, mas nunca liguei pra oral mesmo. Fizemos as tradicionais posições e mais três que são fora do comum de toda transa rsrsrs.. O legal de pegar Tgata é que ela mesmas gostam de experimentar posições fora do comum, é uma delícia. No final acabei leitando dentro e confesso que sempre usei preservativo, a diferença é muito pouca no pelo, pra quem nunca experimentou eu recomendo Olla e Skyn da Blowtex, depois dessa tenho a certeza que nunca mais irei me arriscar de novo depois dessa experiência kkkkk
Essa semana conheci a Dany Morais, a tão falada e elogiada no passado. Atendimento excelente, beija muito. Me envolvi tanto que acabei fazendo no pelo, toquei no assunto e ela falou que usava como prevenção o tal do pep me mostrando o frasco do rótulo verde.
Ela é uma branquela da bundona com 1,75 de altura aproximadamente. Por ser uma mulher trans confesso que esperava um corpo durinho porém ao pegar ela de quatro percebi uma certa flacidez, principalmente ao apertar sua cintura, mas foi bem gostoso. Seu oral estava batendo muito no dente, ficou até desconfortável, mas nunca liguei pra oral mesmo. Fizemos as tradicionais posições e mais três que são fora do comum de toda transa rsrsrs.. O legal de pegar Tgata é que ela mesmas gostam de experimentar posições fora do comum, é uma delícia. No final acabei leitando dentro e confesso que sempre usei preservativo, a diferença é muito pouca no pelo, pra quem nunca experimentou eu recomendo Olla e Skyn da Blowtex, depois dessa tenho a certeza que nunca mais irei me arriscar de novo depois dessa experiência kkkkk
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
-
AndreSena escreveu: ↑12 Out 2024, 18:22Fala pessoal,
Eu acho ela uma delicia , mas no pelo é foda kkk
-
olhem essa maravilha:
https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... tainelles/
manei mensagem e até agora nada, mas se aparecer vou desbravar essa delicia...
-
- Cidade/Estado: Rio de janeiro
Me chamou atenção tb, mas as fotos tem coisa fake, o pau é um exemplo. Aí eu ja desisti, mas se for bacana avise.anonimoam escreveu: ↑14 Out 2024, 16:54olhem essa maravilha:
-
- Contato:
Fala pessoal.
Alguma novidade?
Algum relato ?
Bateu a vontade de novo kkkkk Já quero uma Tgata passiva cavala de novo pra comer com força.
Alguma novidade?
Algum relato ?
Bateu a vontade de novo kkkkk Já quero uma Tgata passiva cavala de novo pra comer com força.
-
Sai com a https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... ais-sousa/
Ela ate é bonita e gente boa , mas atendimento foi horrível .
Cheguei fiquei esperando ela colocar a unha postiça do pé , me chupo de camisinha , fui meter subiu aquele cheiro de merda .
BROCHANTE .. joguei fora 150,00
- Yuna mesquitta
- Tgata
- Cidade/Estado: Sao Paulo
- Sou: Trans
Passando para avisar que irei fazer outra tour em Manaus darei mais informações do meu local para atendimento
-
- Contato:
xwoodx escreveu: ↑11 Nov 2024, 09:47Sai com a https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... ais-sousa/
Ela ate é bonita e gente boa , mas atendimento foi horrível .
Cheguei fiquei esperando ela colocar a unha postiça do pé , me chupo de camisinha , fui meter subiu aquele cheiro de merda .
BROCHANTE .. joguei fora 150,00
Bem feminina ela, rosto bem aceitável. Rabuda, só não sei se é uma cavala de verdade. É meu número.
Bem capaz de eu querer insistir com ela kkkkkkkk mesmo depois do seu relato.
Uma pena você ter tido essa experiência ruim com ela. Já fiz contato com ela meses atrás, porém ainda não fui pois eu não perco meu tempo indo muito longe quando se trata da minha localização. Prefiro bairro nobre, pois tem pouca movimentação da vizinhança e motel já relatei aqui sobre as funcionárias não terem mantido o profissionalismo quando me encontrei com uma Tgata.
-
- Contato:
Yuna mesquitta escreveu: ↑11 Nov 2024, 13:20Passando para avisar que irei fazer outra tour em Manaus darei mais informações do meu local para atendimento
Oi amor, que ótima noticia.
Queria sugerir a você sobre efetuar atendimento no Continental Flat Service, fica no Parque Dez, região do Db ou até mesmo em uma das casas do entorno. Região bem tranquila e que eu dou sempre preferencia.
Bjs.
-
- Contato:
Fala pessoal.
Troquei uma ideia com a Nathália Fontes, uma Tgata também deliciosa. Ela informou que está se planejando para vir para Manaus mês de dezembro.
Essa também gosta e aguenta uma pica grossa com força, já fez até cena com o Will Mastro no xvideos, pra quem acompanha o trabalho dela.
Troquei uma ideia com a Nathália Fontes, uma Tgata também deliciosa. Ela informou que está se planejando para vir para Manaus mês de dezembro.
Essa também gosta e aguenta uma pica grossa com força, já fez até cena com o Will Mastro no xvideos, pra quem acompanha o trabalho dela.
-
Essa é deliciosa !!!AndreSena escreveu: ↑15 Nov 2024, 21:49Fala pessoal.
-
Fala pessoal.
Ontem , passei pela SEFAZ avistei uma loira peituda e bunduda muito linda .
Nao levei pq estava sem bateria no celular (sem cartao) .
Alguem sabe quem é ?
Ontem , passei pela SEFAZ avistei uma loira peituda e bunduda muito linda .
Nao levei pq estava sem bateria no celular (sem cartao) .
Alguem sabe quem é ?
-
- Contato:
Caracas.. ainda tem essas que ficam com ponto para atendimento..
Da uma olhada se é essa no anexo, a Juliana Lima, tenho curiosidade nela. A única peituda e bunduda que me recordo que está em Manaus. A Bia Anchieta parece que está em Manaus, mas acho mais difícil ainda ser ela pois já tem sua carteira de cliente.
-
Sabem se esse anúncio é real? Pirei nessa bbzinha https://erosguia.com.br/160861.html
-
- Contato:
Aniversário dessa bbzinha (Thalita)
Essas belezuras tudo se conhecem.. ainda não entrei com minha tora em nenhuma. Todas bem gostosas.
Quem aqui já saiu com uma dessas? De preferencia relatos da Thalita, mas podem falar de qualquer uma kkkkk
Essas belezuras tudo se conhecem.. ainda não entrei com minha tora em nenhuma. Todas bem gostosas.
Quem aqui já saiu com uma dessas? De preferencia relatos da Thalita, mas podem falar de qualquer uma kkkkk
-
Dessas eu já saí algumas vezes com a Bia Anchieta.
Gostosa, teve dois encontros que foram meio meiotes, os outros foram top. Tanto a thalita quanto a o outra menina eu nunca saí mas estão na minha lista.
Gostosa, teve dois encontros que foram meio meiotes, os outros foram top. Tanto a thalita quanto a o outra menina eu nunca saí mas estão na minha lista.
-
Nao é essa . Na proxima eu vou parar pra falar com elaAndreSena escreveu: ↑23 Nov 2024, 23:41Caracas.. ainda tem essas que ficam com ponto para atendimento..
Da uma olhada se é essa no anexo, a Juliana Lima, tenho curiosidade nela. A única peituda e bunduda que me recordo que está em Manaus. A Bia Anchieta parece que está em Manaus, mas acho mais difícil ainda ser ela pois já tem sua carteira de cliente.
-
Ja sai com a loira de cabelo curto duas vezes ... ela é fenomenal ... deliciosa
-
- Contato:
https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... -mendonca/
Allana Lohan Gouvêa está vindo para Manaus, provavelmente é para passar as festas de fim de ano com sua família, sigo ela no insta e vi uma postagem dela com contagem regressiva para o dia 13/12.
Quem aqui já saiu com ela?
Esse período é interessante pois a maioria que mora fora vem para sua "terra natal" e ficam até as vésperas de carnaval.
Allana Lohan Gouvêa está vindo para Manaus, provavelmente é para passar as festas de fim de ano com sua família, sigo ela no insta e vi uma postagem dela com contagem regressiva para o dia 13/12.
Quem aqui já saiu com ela?
Esse período é interessante pois a maioria que mora fora vem para sua "terra natal" e ficam até as vésperas de carnaval.
-
Eu já, faz um tempo até, alguns anos. Foi bem sem graça, e o local que ela estava era compartilhado.
-
- Contato:
bicuriosorj escreveu: ↑07 Dez 2024, 18:58Eu já, faz um tempo até, alguns anos. Foi bem sem graça, e o local que ela estava era compartilhado.
Putz.. por isso que é bom trocar ideia.
Um corpão desse e a transa for meio sem graça é melhor pegar uma magrinha meio termo.
Já tive alguns encontros meio sem graça mas foi com Gp. Agora com Tgata sempre foi top, pegada forte com direito a socada forte. Até com a mais feia de rosto kkkk Só teve uma que parecia mais um gay do que uma travesti, já relatei aqui no fórum meses atrás. Tinha rosto masculino, bunda masculina, posterior todo masculino, só o silicone que era bem bonito, fora isso uma decepção, essa enfiei tudo e gozei bem rápido. Pior que estava bem apertado, senti foi o inicio da minha tora fazer curva no fundo "dele".
Onde era o local dela de atendimento colega?
-
Cara, mas aí é sempre bom deixar uma ressalva. Eu fui uma vez só, tem dia que ngm tá bem e tal. Depois de transar ela ficou reclamando do namorado que tava encostado nela (hahaha), sendo bem honesto normalmente isso me incomoda zero, mas nesse dia eu tava querendo aliviar stress, troquei 5 minutos de ideia com ela e disse que precisava vazar. E isso tem uns 3 anos, talvez 4.
Era no centro ali na Luiz Anthony, tem tipo um conjuntinho ali que esqueci o nome que são vários apartamentinhos, varias GPs e TGs pegam ali, mas o quarto que ela tava tinha uns 4 beliches, ela pediu para as outras meninas saírem, aí ficou aquela coisa, vc se sente transando no quarto de infância sabe, todo dividido.
Sobre o que você comentou, eu curto feminina, pode ser magra ou gostosona, mas tem que ser feminina. Cara, compartilha as que você teve umas boas experiências pq eu tô precisando de opções.
Era no centro ali na Luiz Anthony, tem tipo um conjuntinho ali que esqueci o nome que são vários apartamentinhos, varias GPs e TGs pegam ali, mas o quarto que ela tava tinha uns 4 beliches, ela pediu para as outras meninas saírem, aí ficou aquela coisa, vc se sente transando no quarto de infância sabe, todo dividido.
Sobre o que você comentou, eu curto feminina, pode ser magra ou gostosona, mas tem que ser feminina. Cara, compartilha as que você teve umas boas experiências pq eu tô precisando de opções.
-
- Contato:
bicuriosorj escreveu: ↑08 Dez 2024, 23:14Cara, mas aí é sempre bom deixar uma ressalva. Eu fui uma vez só, tem dia que ngm tá bem e tal. Depois de transar ela ficou reclamando do namorado que tava encostado nela (hahaha), sendo bem honesto normalmente isso me incomoda zero, mas nesse dia eu tava querendo aliviar stress, troquei 5 minutos de ideia com ela e disse que precisava vazar. E isso tem uns 3 anos, talvez 4.
Verdade, nem sempre estão em um dia bom.. acontece..
https://www.photoacompanhantes.com/trav ... a-id-h6szq
https://www.photoacompanhantes.com/trav ... e-id-nucf9
Dos meus melhores encontros foram com a Adriane Matteoni e a Rayssinha, porém não estão em Manaus, uma pena. Foram as mais bonitas e mais gostosas que tive. Já troquei ideia com várias pelo zap, porém a maioria só faz em motel e eu não gosto, já até relatei aqui um encontro em motel.
Vou ficar no aguardo pra ver se chegam mesmo essas delicias. Estou doido pra socar forte em um rabo grande. Comi recentemente de uma loira já madura, foi bom mas não soube nem empinar a bunda, ficava parada sem falar putaria, pouco envolvimento, posso até entender o perfil de cada uma, mas mulher pra mim é mais pra socar e chupar bem a buceta e achar buceta pra chupar não tá fácil, só namorando as vezes kkkk Só não dispendei o rabo porque ela liberou, pois não insisto mais depois que conheci o mundo das Tgatas que dão o rabo com fúria kkkk.
-
Essa duas eu saí bastante também, a Rayssa parei pq mudou para o RJ, até vi ela não lembro se foi inicio desse ano ou final do ano passado (ela ficou no Eldorado ainda mas num lugar diferente), da Adriana, parei que ela entendeu algumas coisas erradas. Uma vez ela pediu uma caixinha de natal e eu dei, na seguinte ela contou que ia ter de novo, ficou uma situação chata pq ela forçou a mão só que eu nem entro na briga. Antes disso, tava ótimo, maldita hora que resolvi dar a caixinha hahaha.
-