ATENÇÃO COM FORISTAS DIZENDO TRABALHAR NO FÓRUM | É MENTIRA > viewtopic.php?f=106&t=70103
Érika Lima: (71) 99901-9044 - Salvador - BA
Moderadores: Daredevil ativo, srpervertido, Morty, Encantador, fabinhopunk, sedutorrc
-
- Cidade/Estado: Salvador
- Sou: Homem
Saí com ela. Me atendeu de cara feia, má vontade e bafo de cigarro. Na cama tentou agradar um pouco mas não conseguiu disfarçar a falta de dedicação (chegou pra atender e sequer tinha um preservativo em mãos, maquiagem, perfume, lingerie, nada!) e o mau humor. Gozei, paguei e ela foi embora. Não recomendo e não voltaria.
-
- Frenético
- Cidade/Estado: Salvador-Ba
- Sou: homem
Também tinha minhas restrições, e desde a época do Rio vermelho quando ela atendia junto com a ciganinha, por isso demorei a sair , porém foi tudo bem.diversaolegal escreveu: ↑17 Jan 2023, 05:11Tinha o maior tesão por essa garota desde quando ela atendia no Rio Vermelho , diante de alguns relatos negativos desistir . Acho muito foda sair com uma garota e ficar pensando em ser extorquido e coisa assim . Tomara que ela tenha mudado pra melhor ! Tem condições de fazer uma grande fidelidade trabalhando honestamente .
-
- Frenético
- Cidade/Estado: salvador
Eu estou saindo pouco . Estou fazendo algo que eu n gostava de fazer que era repetir as garotas . Quero sair pra ficar a vontade e n ficar tenso durante o tempo do encontro . Sair com algumas novatas e fiquei muito tenso ao ponto de n ter ereção 100% .
-
- Cidade/Estado: Bahia
Só vejo ela com cigarro de maconha na boca o tempo todo no Instagram. Só vejo séria o tempo todo.rydesexy escreveu: ↑17 Jan 2023, 06:28Saí com ela. Me atendeu de cara feia, má vontade e bafo de cigarro. Na cama tentou agradar um pouco mas não conseguiu disfarçar a falta de dedicação (chegou pra atender e sequer tinha um preservativo em mãos, maquiagem, perfume, lingerie, nada!) e o mau humor. Gozei, paguei e ela foi embora. Não recomendo e não voltaria.
-
Motel menos mal, agora privê, vc fica com a sensação que vai surgir alguém do nada atrás de vc te enquadrando. É muito ruim!diversaolegal escreveu: ↑19 Jan 2023, 08:13Eu estou saindo pouco . Estou fazendo algo que eu n gostava de fazer que era repetir as garotas . Quero sair pra ficar a vontade e n ficar tenso durante o tempo do encontro . Sair com algumas novatas e fiquei muito tenso ao ponto de n ter ereção 100% .
-
- Frenético
Pra mim motel e prive é a mesma coisa :
Quando alguma tem que aprontar n existe local pra ela . Estou me resguardando muito e saindo bem pouco .
Quando alguma tem que aprontar n existe local pra ela . Estou me resguardando muito e saindo bem pouco .
-
Parece que ela agora está com privê. Alguém já foi?
-
Alguém tem alguma informação dela? Não tem mais anúncio em lugar nenhum.
-
tslover157 escreveu: ↑25 Jun 2023, 18:49Alguém tem alguma informação dela? Não tem mais anúncio em lugar nenhum.
Estranho, sumiu do mapa do nada, o IG dela TB tirou todas as fotos, o número de whatsapp está sem foto.
-
Parece que votou a anunciar.
-
Mas parece que está só no virtual mesmo
-
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
-
- Frenético
Essa já tirei da minha lista :
-
Ela só responde pelo telegram, está atendendo virtual, presencial só em motéis, ela é gente boa.
-
Recentemente um amigo me disse um coisa que serve tanto pra relacionamento como pra trabalho. Ele disse: "Quem está insatisfeito com seu relacionamento, se relaciona de qualquer jeito, quem está insatisfeito com com seu trabalho, trabalha de qualquer jeito."diversaolegal escreveu: ↑20 Jan 2023, 06:53Pra mim motel e prive é a mesma coisa :
Isso define bem muitas que não fazem bom atendimento.
-
- Frenético
- Cidade/Estado: São Paulo - SP
Mais relatos?
-
- Frenético
- Cidade/Estado: Salvador/bahia
Essa tem uma pau maravilhoso e eu gostaria de admirar essa pica pessoalmente. Ela seria um sucesso se os comentários fossem positivos.
-
- Frenético
Encontrei com ela certa vez na farmácia no vale da muriçoca , fiquei doido , a atendente da farmácia percebeu, mas ela saiu logo e não tive como abordar nem nada.....tomando coragem pra desbravar, pica maravilhosa essa ruivinha tem, olhando ela de perto ninguém imagina....
-
- Cidade/Estado: Rio de Janeiro
qual o insta dela?
-
- Cidade/Estado: feira de santana-bahia
anunciando em Feira de Santana, vou tentar marcar algo com ela essa semana.
mas um relato de uns anos atras, aqui em Feira, fiz uma rapidinha com ela, e realmente no dia ela foi bem fria, e mecanica
mas pelo fato de ter pago um valor baixo nao reclamei, so quis gozar, e só queria conhecer mesmo, p saber se era aquilo tudo
mas essa semana vou tentar algo.
https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... rika-lima/
ta em Feira
mas um relato de uns anos atras, aqui em Feira, fiz uma rapidinha com ela, e realmente no dia ela foi bem fria, e mecanica
mas pelo fato de ter pago um valor baixo nao reclamei, so quis gozar, e só queria conhecer mesmo, p saber se era aquilo tudo
ta em Feira
-
- Frenético
Por favor irmão, não deixa de relatar sua experiência aqui, valeu????jocafurao28 escreveu: ↑23 Out 2023, 14:54anunciando em Feira de Santana, vou tentar marcar algo com ela essa semana.
ta em Feira
Muito obrigado.
-
- Cidade/Estado: Brasil
- Sou: Man
Fui nela há duas semanas em Salvador. Marcamos no Tramps, pq ela não tem local. Paguei só os 200 do pg. Ela chegou rápido e foi maravilhoso. Conversamos um pouco, bebemos. Papo leve, good vibes. Depois fomos pra cama e me acabei naquela rola descomunal. Sem exageros, o maior e mais lindo pau q já vi. Eh diferente, mto rígido, lindo, o tempo todo duro. Chupei até me acabar... ela gosta q chupe o peitinho adolescente dela até até sair leitinhe foi o q fiz. Rocamos pau com pau. Ela roçou a cabeça do dela na porta do meu cu. Pqp... eu queria q ela me comesse, mas resolvi voltar pra aquele pauzao magnetizante... fiquei alternando entre ele e aquele cu rosinha. Lambendo os dois. Ela foi se abrindo, se arregaçando e eu acabei metendo. Pense numa bicha que aguenta pica?! Eh ela... e acabamos gozando juntos. Eu no cu e ela na punheta. Respeito os relatos negativos mas comigo ela foi espetacular. Vou repetir em breve. Espero ter ajudado vcs. Boa sorte, confrades!!
iniciantetesudo escreveu: ↑23 Out 2023, 20:36Por favor irmão, não deixa de relatar sua experiência aqui, valeu????jocafurao28 escreveu: ↑23 Out 2023, 14:54anunciando em Feira de Santana, vou tentar marcar algo com ela essa semana.
ta em Feira
Muito obrigado.
-
- Frenético
Rapaz, parece que a gata está querendo se alinhar e atender bem.
-
tadeutotal escreveu: ↑26 Out 2023, 16:45Rapaz, parece que a gata está querendo se alinhar e atender bem.
Ela tem muito potencial, se deixasse o cabelo crescer, arranjasse um prive bem localizado. Ia se dá muito bem, só falta ela virar a chave.
-
- Cidade/Estado: Brasil
- Sou: Man
Cabelo dela tá cheio, cacheado, lindo! Ela eh bem feminina, apesar desse pai delicioso e descomunal! Hahahaha
Albuquerque 111 escreveu: ↑28 Out 2023, 06:32tadeutotal escreveu: ↑26 Out 2023, 16:45Rapaz, parece que a gata está querendo se alinhar e atender bem.
Ela tem muito potencial, se deixasse o cabelo crescer, arranjasse um prive bem localizado. Ia se dá muito bem, só falta ela virar a chave.
-
- Frenético
Essa pauzuda voltou a anunciar no TLC
-
- Frenético
Todo dia paro pra contemplar esse mastro monumental, tá linda demais essa menina....
-
- Cidade/Estado: Noumea nouvelle caledonie
- Sou: Homen
Algums relatos recente?
-
-
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
- O_Baiano
- Frenético
Vivo em uma eterna indecisão, se vou conferir ou não essa gata. Já cheguei a conversar com ela duas ou três vezes, mas não avancei em marcar o pg, uma exceção de erro, porque eu só faço mais de um contato se tiver a certeza de que vou sair, porque não quero entrar na lista de ninguém como travequeiro incoveniente.
-
- Cidade/Estado: Noumea nouvelle caledonie
- Sou: Homen
Desculpa meu portugues. Sou estrangeiro, de feria em SSA.
Conheci a Erika ontem à noite.
Acho que ela é muito bonita. Tem anuncio no TLC. Vi tbm seu X e Privacy.
Depois de uma conversa muito agradável no whatsapp, ela me disse que é passiva ativa, 200Rs por hora, e atende só em motéis.Disse que Ela estava tomando hormônios e infelizmente, eu não teria minha dose de leite.
Combinado. Vamos lá.
Nos encontramos no Delrey Motel. Assim que ela chegou, fiquei cativado por sua beleza. Estilo adolescente, muito feminina, educada, calma. Um corpo perfeito e um rosto de anjo. Suas fotos no TCLocal atestam isso. Fiquei quase intimidado ao vê-la na minha frente.
Fizemos o que havíamos planejado, eu sou preferencialmente passivo e recebi seu suntuoso pau profundamente em todos os meus buracos. Até que gozei enquanto ela batia na minha bunda.
Essa garota é realmente um diamante puro. LISTA BRANCA ECARLATE.
Ela nem sequer pediu um suplemento para seu Uber.
Antes de organizar esse encontro, li algumas mensagens negativas sobre ela neste fórum. Essas mensagens são principalmente sobre seus relacionamentos e amigas. Mas nenhuma delas fala diretamente sobre ERIKA.
Repito que essa garota, além de ser muito bonita, é Gente boa.
Acho que seus serviços valem mais do que os 200RS que ela pediu. Eu dei um pouco mais.
Depois de uma conversa muito agradável no whatsapp, ela me disse que é passiva ativa, 200Rs por hora, e atende só em motéis.Disse que Ela estava tomando hormônios e infelizmente, eu não teria minha dose de leite.
Combinado. Vamos lá.
Nos encontramos no Delrey Motel. Assim que ela chegou, fiquei cativado por sua beleza. Estilo adolescente, muito feminina, educada, calma. Um corpo perfeito e um rosto de anjo. Suas fotos no TCLocal atestam isso. Fiquei quase intimidado ao vê-la na minha frente.
Fizemos o que havíamos planejado, eu sou preferencialmente passivo e recebi seu suntuoso pau profundamente em todos os meus buracos. Até que gozei enquanto ela batia na minha bunda.
Antes de organizar esse encontro, li algumas mensagens negativas sobre ela neste fórum. Essas mensagens são principalmente sobre seus relacionamentos e amigas. Mas nenhuma delas fala diretamente sobre ERIKA.
Acho que seus serviços valem mais do que os 200RS que ela pediu. Eu dei um pouco mais.
-
- Cidade/Estado: Lauro de Freitas bahia
tochdenea escreveu: ↑04 Nov 2024, 17:02Desculpa meu portugues. Sou estrangeiro, de feria em SSA.
Combinado. Vamos lá.
Qual o @ do X dela?
-
- Cidade/Estado: Salvador/BA
Fui e me arrependi .
Não é LN , mas o programa é péssimo.
Não voltaria !
Não é LN , mas o programa é péssimo.
Não voltaria !
-
- Frenético
Amigo, explique melhor porque achou o programa péssimo. E a ferramenta é aquilo tudo mesmo? Funciona?
-
- Frenético
- Cidade/Estado: salvador/BAHIA
Ela é uma graça
Qual foo o caso?
Qual foo o caso?
-
- Cidade/Estado: Salvador bahia
Gatinha gostosinha! Já sair com ela a um tempo atrás, excelente menina, tem futuro! Foi um pouco tímida mas depois foi se soltando. Mastro sempre duro, comi e sair feliz. Considero L.B e vou sair novamente.