Curioso.067 escreveu: ↑21 Nov 2022, 15:43(...) Esse relato meio estranho pra ela, será que foi alguém usando suas fotos?Sr. Madruga escreveu: ↑29 Fev 2020, 18:00(...), meus amigos acredito que eu me lembre nunca ter visto um
local tão sujo e bagunçado igual ao dela, sem exagero parecia um cativeiro, panelas reviradas
na cozinha, roupas pelo chão, a cama era 6 colchões empilhados encostados na parede, restos
de comida espalhados em bacias, pratos e até em assadeira de alumínio tudo isso pelo apartamento
todo, pensei ¨tô aqui mesmo abraça o capeta¨, fisicamente ela é bem alta e magra (tá mais para
CD do que para TG), o pé tamanho 54, o dote não é o da foto, bundinha caidinha e magra, peitos
minúsculos, sobre o atendimento muito fraco, sem empolgação alguma, e é muda do começo
ao fim do PG, (...)
lobolokorj escreveu: ↑04 Jan 2023, 11:04Tem duas Natalias Bahls anunciadas no RJ, uma que foi Miss e a outra não faço ideia quem seja.
Vale conferir nos anúncios se estamos no tópico falando da mesma pessoa:
https://app.forfans.club/8752c804
Sim, o finado Madruga tava certo, é a do ForFans mesmo. Fiquei com ela em 2021 e comigo não foi ruim no PG, mas na parte estética e na falta de higiene do local foi igualzinho.
https://app.forfans.club/8752c804
TCLTransex natural, alta, corpo e barriga magra, seios pequenos, e bunda durinha (em uso de hormônios); Sou bem dotada e ativa, porém versátil dependendo do parceiro. Realizo exames de rotinas, testes de ists tudo ok; Em uso de prep, porém sexo seguro sempre. Sou atenciosa, elegante e comunicativa (tenho ensino superior completo); Faço depilação na cera no corpo todo, marquinhas de biquini, maqueada e sempre cheirosa.
Quando eu fiquei com ela teve o "agravante" de pasmem, acabando de acordar, dividindo o quarto do hotel com duas pessoas: uma saiu, e a outra (mulher cis, segundo a Nathalia não era gp) tava dormindo na cama, tive que comer ela no carpete e meia luz (banheiro aceso e porta aberta)

Acho que foi a primeira e única vez até hoje em que eu transei com alguém dormindo ao lado. Honestamente eu gosto de fazer em silêncio.
Aí teve preliminares: eu beijei de língua (pêlo facial) fui chupando os peitinhos de hormônio (pêlo na auréola) fiz oral (pau peludo), eu fiquei de pé pra ela fazer oral em mim, ela foi fazer babadinho e com garganta profunda e o pelo facial começou a espetar minhas coxas... eu botei ela de pé denovo, voltei a fazer oral, aí fiz beijo grego (cu peludo) KKKKK
Depois do beijo grego (ela de 4), eu comecei a brincar na porta e porra! Ela pegou minha bunda com as duas mãos e me empurrou para dentro dela na pele. Caralho que delícia de cuzinho apertado e quentinho.
Eu comi ela de 4, beijando ela de língua e batendo uma pra ela, aí na hora de gozar, eu tirei e vim de mãos dadas com ela para o banheiro, aí a gente ficou de pé no box se beijando e batendo, e eu gozei na barriga dela, e ela na minha logo em seguida. Sem erro que era a mesma das fotos, apesar de todos esses detalhes mencionados.Enquanto eu tava comendo eu pensei seriamente na possibilidade de ser outra pessoa, e ficou esse mesmo pensamento (mais pra CD que pra TG)
Não digo que foi ruim porque como eu já falei, prefiro mais a mina que beija do que a que fala putaria. Mas aquele monte de pêlo foi relaxo.
Foi da hora, e a mina cis não acordou, muito louco.
Pode ir gente, não é má pessoa não, só é porquinha (ou PORCONA, quase 1,90, ou era, não sei). Quanto ao ForFans, tá US$ 20 por mês, dá mais de R$ 100,00 por mês, acho que só vale à pena se ela tiver postando conteúdo novo todo dia.