ATENÇÃO COM FORISTAS DIZENDO TRABALHAR NO FÓRUM | É MENTIRA > viewtopic.php?f=106&t=70103

Nathalia Bahls (67) 99344-3537 - Rio de Janeiro - RJ

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Rio de Janeiro.

Moderadores: Daredevil ativo, srpervertido, Morty, Encantador, fabinhopunk, sedutorrc

IRetired2
Frenético
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

26 Jan 2023, 11:45

Curioso.067 escreveu:
21 Nov 2022, 15:43
Sr. Madruga escreveu:
29 Fev 2020, 18:00
(...), meus amigos acredito que eu me lembre nunca ter visto um
local tão sujo e bagunçado igual ao dela, sem exagero parecia um cativeiro, panelas reviradas
na cozinha, roupas pelo chão, a cama era 6 colchões empilhados encostados na parede, restos
de comida espalhados em bacias, pratos e até em assadeira de alumínio tudo isso pelo apartamento

todo, pensei ¨tô aqui mesmo abraça o capeta¨, fisicamente ela é bem alta e magra (tá mais para
CD do que para TG)
, o pé tamanho 54, o dote não é o da foto, bundinha caidinha e magra, peitos
minúsculos, sobre o atendimento muito fraco, sem empolgação alguma, e é muda do começo
ao fim do PG, (...)
(...) Esse relato meio estranho pra ela, será que foi alguém usando suas fotos?

lobolokorj escreveu:
04 Jan 2023, 11:04
Tem duas Natalias Bahls anunciadas no RJ, uma que foi Miss e a outra não faço ideia quem seja.
Vale conferir nos anúncios se estamos no tópico falando da mesma pessoa:
https://app.forfans.club/8752c804

Sim, o finado Madruga tava certo, é a do ForFans mesmo. Fiquei com ela em 2021 e comigo não foi ruim no PG, mas na parte estética e na falta de higiene do local foi igualzinho.

https://app.forfans.club/8752c804
Transex natural, alta, corpo e barriga magra, seios pequenos, e bunda durinha (em uso de hormônios); Sou bem dotada e ativa, porém versátil dependendo do parceiro. Realizo exames de rotinas, testes de ists tudo ok; Em uso de prep, porém sexo seguro sempre. Sou atenciosa, elegante e comunicativa (tenho ensino superior completo); Faço depilação na cera no corpo todo, marquinhas de biquini, maqueada e sempre cheirosa.
TCL

Quando eu fiquei com ela teve o "agravante" de pasmem, acabando de acordar, dividindo o quarto do hotel com duas pessoas: uma saiu, e a outra (mulher cis, segundo a Nathalia não era gp) tava dormindo na cama, tive que comer ela no carpete e meia luz (banheiro aceso e porta aberta) :lol: :lol: :lol:
Acho que foi a primeira e única vez até hoje em que eu transei com alguém dormindo ao lado. Honestamente eu gosto de fazer em silêncio.
Aí teve preliminares: eu beijei de língua (pêlo facial) fui chupando os peitinhos de hormônio (pêlo na auréola) fiz oral (pau peludo), eu fiquei de pé pra ela fazer oral em mim, ela foi fazer babadinho e com garganta profunda e o pelo facial começou a espetar minhas coxas... eu botei ela de pé denovo, voltei a fazer oral, aí fiz beijo grego (cu peludo) KKKKK

Depois do beijo grego (ela de 4), eu comecei a brincar na porta e porra! Ela pegou minha bunda com as duas mãos e me empurrou para dentro dela na pele. Caralho que delícia de cuzinho apertado e quentinho.
Enquanto eu tava comendo eu pensei seriamente na possibilidade de ser outra pessoa, e ficou esse mesmo pensamento (mais pra CD que pra TG)
Eu comi ela de 4, beijando ela de língua e batendo uma pra ela, aí na hora de gozar, eu tirei e vim de mãos dadas com ela para o banheiro, aí a gente ficou de pé no box se beijando e batendo, e eu gozei na barriga dela, e ela na minha logo em seguida. Sem erro que era a mesma das fotos, apesar de todos esses detalhes mencionados.

Não digo que foi ruim porque como eu já falei, prefiro mais a mina que beija do que a que fala putaria. Mas aquele monte de pêlo foi relaxo.
Foi da hora, e a mina cis não acordou, muito louco.

Pode ir gente, não é má pessoa não, só é porquinha (ou PORCONA, quase 1,90, ou era, não sei). Quanto ao ForFans, tá US$ 20 por mês, dá mais de R$ 100,00 por mês, acho que só vale à pena se ela tiver postando conteúdo novo todo dia.
Jade_haddad
Tgata
Cidade/Estado: BRASIL
Sou: Trans

10 Mai 2023, 03:58

Bom, vou tentar ser sucinta... Como todas as trans, ngm nasce pronta, para quem saiu comigo recentemente e acompanha minha trajetória, sabe que evolui muito ( assista meu desfile no YouTube : Miss Beleza T Mato Grosso do Sul 2022). Claro, sempre presando para o natural, e isso incomoda muita gente frustada . Faço ainda uso de prep, exames de outras ists trimestral, eu realizo. Em relação aos pelos do rosto, sempre depilei meu rosto na cera, nunca tive barba. E que garota de programa atenderia um cliente ao lado de outra pessoa.... Acho q nenhum cliente iria topar, sabe nem mentir . Frustado(a).
Daredevil ativo
Moderador Global
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

10 Mai 2023, 18:09

Jade_haddad escreveu:
10 Mai 2023, 03:58
Bom, vou tentar ser sucinta... Como todas as trans, ngm nasce pronta, para quem saiu comigo recentemente e acompanha minha trajetória, sabe que evolui muito ( assista meu desfile no YouTube : Miss Beleza T Mato Grosso do Sul 2022). Claro, sempre presando para o natural, e isso incomoda muita gente frustada . Faço ainda uso de prep, exames de outras ists trimestral, eu realizo. Em relação aos pelos do rosto, sempre depilei meu rosto na cera, nunca tive barba. E que garota de programa atenderia um cliente ao lado de outra pessoa.... Acho q nenhum cliente iria topar, sabe nem mentir . Frustado(a).
Qual nome voce usa no momento?
Nathalia ou Jade?
Faremos as correções.

Att.

A Moderação.
kaiak1
Frenético
Cidade/Estado: Rio de Janeiro

02 Jul 2023, 07:02

MODERAÇÃO, está anunciando no Rio de Janeiro com o nome de Nathalia Bahls.

https://www.photoacompanhantes.com/travestis/rio-de-janeiro/barra-da-tijuca/linda-loira-natural-bem-feminina-magra-e-alta-id-qt584
Daredevil ativo
Moderador Global

02 Jul 2023, 09:18

kaiak1 escreveu:
02 Jul 2023, 07:02
MODERAÇÃO, está anunciando no Rio de Janeiro com o nome de Nathalia Bahls.

https://www.photoacompanhantes.com/travestis/rio-de-janeiro/barra-da-tijuca/linda-loira-natural-bem-feminina-magra-e-alta-id-qt584
Obrigado.

Localização atualizada.

Att.

A Moderação.
blacktpdr7
Frenético
Cidade/Estado: Goiânia/GO

07 Ago 2023, 18:56

Tem um anúncio dizendo que está em Goiânia-GO:

https://www.travesticomlocal.com.br/acompanhante/nathalia-bahls/
srpervertido
Moderador Global
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás

07 Ago 2023, 23:42

Localização Atualizada!!!

A Moderação
erosgo
Cidade/Estado: Anápolis Go

11 Ago 2023, 05:20

Corrija:

Acabo de chegar!
Prédio no Bueno com portaria, mas são muitas Torres. O velhinho nem vai se lembrar de mim. Rs.

Conversei pelo celular em uma chamada de vídeo. Muito simpática!

Combinamos e fui até lá.

A moça é muito alta, magrinha esguia com peitinhos naturais e uma boca gostosa.

Disse que queria mamar e ela já foi logo pedindo para ver minha bunda enquanto punhetava.

Nunca levei um beijo grego tão gostoso! Aos colegas passivos, ela é uma tarada.

Ficou louca na minha bunda e quis me comer de qualquer jeito.

Super paciente é muito habilidosa. Alternava entre chupar e meter.

Me colocou de joelhos, cuspiu na rola e me pôs para mamar. Pés grandes, mas bonitos. Lambi enquanto ela se masturbava para gozar na minha boca.

Calma. Tranquila. Honesta.
Podem ir sem medo.
Hugosilva95
Cidade/Estado: Goiânia Goiás

12 Ago 2023, 21:48

erosgo escreveu:
11 Ago 2023, 05:20
Corrija:

Acabo de chegar!
Prédio no Bueno com portaria, mas são muitas Torres. O velhinho nem vai se lembrar de mim. Rs.

Conversei pelo celular em uma chamada de vídeo. Muito simpática!

Combinamos e fui até lá.

A moça é muito alta, magrinha esguia com peitinhos naturais e uma boca gostosa.

Disse que queria mamar e ela já foi logo pedindo para ver minha bunda enquanto punhetava.

Nunca levei um beijo grego tão gostoso! Aos colegas passivos, ela é uma tarada.

Ficou louca na minha bunda e quis me comer de qualquer jeito.

Super paciente é muito habilidosa. Alternava entre chupar e meter.

Me colocou de joelhos, cuspiu na rola e me pôs para mamar. Pés grandes, mas bonitos. Lambi enquanto ela se masturbava para gozar na minha boca.

Calma. Tranquila. Honesta.
Podem ir sem medo.
Qual o valor do pg ? E em relação aos últimos relatos sobre higiene… melhorou ?
mviolet
Cidade/Estado: São Paulo - SP

14 Ago 2023, 16:45

Parece uma boa escolha, adoro uma magrinha com seios naturais. Vou tentar marcar com ela, depois posto o relato aqui.
erosgo
Cidade/Estado: Anápolis Go

14 Ago 2023, 20:33

Ela cobra 400.
Acho que divide o apto com outra trans. Local discreto e estava limpo.
srpervertido
Moderador Global
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás

19 Set 2023, 00:31

Localização Atualizada!!!

A Moderação
bonec_123
Frenético
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

28 Dez 2023, 14:50

Anunciando em SP.

Moderação, favor migrar
Daredevil ativo
Moderador Global

28 Dez 2023, 15:11

bonec_123 escreveu:
28 Dez 2023, 14:50
Anunciando em SP.

Moderação, favor migrar
Obrigado.

Localização atualizada.

Att.

A Moderação
Vasc

28 Dez 2023, 15:53

Tomara que faça ponto na Barra! eu adoraria encontrá-la por lá…
p_ricardo_69
Frenético

28 Dez 2023, 16:17

Sai com ela ano passado. LB, gente fina, baita tora tbm, boa pra quem quer ser passivo sem frescurite

Mas nesse valor nao rola, hahaha.
Eduardoo4654
Cidade/Estado: São Paulo

05 Jul 2024, 12:14

ALGUM RELATO RECENTE?
Pintassilgo
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

31 Jul 2024, 17:44

Fui conhecer a gata. Pontos positivos:
- tranquila e tarada
- pau muito duro e muito grosso
- deve ter mais de 20cm passivos vão se divertir

Pontos negativos
- ape uma zona e um pouco sujo
- toalhas usadas não oferece lacradas
- ele comanda a foda e faz o que ela quer. Se vc for passivo e gostar de ser submisso vai se dar bem.
- tentou ser ativa no pelo

LB porém não voltaria.
valter brega2

13 Mar 2025, 03:15

Estive com a MISS TRANS mais linda do BRASIL!!! Nathalia Bahls me deixou apaixonado :P
Vamos ao nosso encontro (PG) (MEU RELATO)
ATENDIMENTO PELO ZAP FOI RÁPIDO, SEM ENROLAÇÃO!
Respondeu com muita atenção e paciência. No meu primeiro contato ela estava ocupada fazendo o cabelo, e que cabelo lindo. Mesmo ocupada arrumou tempo e me deu atenção com muito carinho.
Eu estava com pouco tempo e enrolado no dia e não pude esperar, o que só aumentou a expectativa :). Na semana seguinte entrei em contato e os nossos horários combinaram :D
Fui rápido para COPACABANA :D
No caminho pedi para ela colocar uma roupa para me receber e ela fez :P
Quando cheguei no endereço ela me recebeu todaaaaaaa maravilhosa( parecia que ela iria a um restaurante chique). Que mulher extraordinária . Fiquei impressionado.

Alta, finíssima e um humor de menina do interior :lol:
Fiquei muito á vontade com ela _ "xonei NELA"
Nesse dia estava muito quente (calor) eu estava doido pra tomar um banho! QUANDO EU ENTREI NO APARTAMENTO DELA NA HORA VEIO O AR GELADINHO NO ROSTO, UM SOM BEM AGRADÁVEL E ELA O TEMPO TODO ME TRATANDO COMO UM PRÍNCIPE :P
Pedi para tomar um banho. No banheiro: sabonete líquido shampoo condicionar e LISTERINE MELANCIAAAAAAA :D
Banheiro muito limpinho
Depois do banho ela me deu uma toalha LIMPA!
E ela já estava me esperando cheia de tesão " em guarda " apontando para o céu. Se ela pula batia na LUA com aquela delícia bem dura e grande
Aí fui sedento até ela. Peguei nela inteira. Passei minha mão por todo o corpo dela e ela querendo me pegar :) Me jogou na cama de bruços e ali já sabia que nem gritando alguém poderia me defender. :lol:
O nosso programa teve uma hora que parecia namoro. Um momento que não sai da minha cabeça foi ela em cima de mim com os cabelos cobrindo as minhas orelhas, falando para eu empinar e relaxar que estava quase entrando e eu segurando forte nas mãos dela pq eu não estava aguentando tudoooooo aquilo. ( ela é uma mistura de foguete do ELON Musk com o Tonel da Petrobras ) entra legal depois tem que ser no amor!
EU FIQUEI COM AS PERNAS TREMENDO ( ELA SE LEMBRAR DE MIM VAI CONFIRMAR )
ELA LITERALMENTE É TODA GRANDE
Ela COMEÇOU no amor depois virou uma pegada violenta. ELA SABE GUIAR COM MAESTRIA O PROGRAMA.

Depois de me castigar muito, EM VÁRIAS POSIÇÕES ela tirou e gozou muito na minha boca e ainda fez Golden Shower no final.
Me levantei de perna bamba e fui tomar mais um banho. :lol: :lol: :lol: :lol:

ficamos conversando :) :) :)

LB TOTAL
LISTA BRANCA

AMIGOS ELA É LINDA MESMO
GAUCHA DE PELE MACIA _ MARCA DE BIQUINI (MESMO SENDO BRANQUINHA) ELA ME RECEBEU DE SALTO COMO EU PEDI ( DEVE PASSAR DE 2 METROS AMEIIIII MUITO ) UM SORRISO LINDO E BRANQUINHO _ CABELO LOIRO IDÊNTICO AO DA GISELE BÜNDCHEN _ TODA LIMPINHA E CHEIROSA _ UNHAS FEITAS (PÉS E MÃOS)

UMA OPINIÃO MUITO SINCERA
ELA LEMBRA MUITO A GISELE BÜNDCHEN MUITO MESMO
O PERFIL DELA É DE MISS!
ELA É singular ímpar sem igual

APROVEITA PARA MARCAR UM PG PQ ELA VAI EMBORA!

ESPERO QUE ELA LEMBRE DE MIM E QUERO DIZER OBRIGADO NOVAMENTE, POR TODO CARINHO QUE TEVE COMIGO

MODERAÇÃO ELA ESTÁ NO RJ.

Tgata branca alta limpa beleza gaucha e ainda MISS :o pau grande dotada 8-) não vai achar
Daredevil ativo
Moderador Global

14 Mar 2025, 13:08

Localização atualizada.

Att.

A Moderação.
Responder

Voltar para “Transex Rio de Janeiro”