Hellooooooopasivo69 escreveu: ↑08 Mar 2024, 02:25A muito tempo queria conhecer s Ciii, confirmado que iria a Moema desci fui direto no ponto dela , já tinha " marcado com ela " , eu na expectativa o caminho todo de que nenhum iluminado chegasse antes até chegar e ver a gata lindíssima no seu ponto .Ciara Picon escreveu: ↑07 Mar 2024, 22:17As 23:30 já estarei no meu pontinho de semprepasivo69 escreveu: ↑07 Mar 2024, 19:07Linda que horas vc desce para avenida hj ?Ciara Picon escreveu: ↑07 Mar 2024, 17:57Olá amores da Ciii
Oooooootima tarde a todos , muita positividade é e ânimo pra mais tarde encontrarem comigo em Moema….
Então descansem bem , sejam positivos que vai dar tudo certo hoje pra estarem comigodias em casa descansando entaaaaaao prepara
![]()
Segue meu contato atualizado
11959198711
Os 22 teriam que buscar hoje
Até já
(Alameda dos aicas X av Jamaris), como uma menininha indefesa, pura e muito recatada![]()
Seguimos para o Águia , eu sem preocupação nenhuma já sabia que estava com uma gata alegre , extrovertida querida e educada .
Bom chegando lá ambos já bem descontraídos caímos na cama , tivemos um envolvimento total , aquele corpo , sua voz tudo envolvente , carinho sacanagem e tesão junto .
A gata e suade 22 cm eu e minha
travamos uma maratona de prazer , ecstasy total , sem presa , o tempo passava , beijos carinhosos , que boca macia e gostosa , eu já tinha ficado de frente de lado , por cima por baixo , de costas um para o outro , ela simplesmente me possuía , cavalgando de frete gozei muito gostoso mesmo ...
Ela queria mais não queria sair daquele encaixe perfeito , ficou e estava toda dentro de mim.
Aí veio o momento que tirei e dispensei a gata , kkkk, , imagina que dispensada eu dei nela , ficando deitado abraçado por um bom tempo , mais uns 40 min de conversa no qual nos conhecemos ainda mais ...
Então a levei para o ponto , ficou uma saudade e um vazio do meu lado voltando para casa .
Ela é um pessoa super especial, uma energia muito boa , estar com ela foi bem o que imaginava em todos sentidos , companhia , sexo , a gata tem uma humanidade que é raro encontrar não só nesse meio mas no cotidiano da vida.
Ficou uma vontade imensa de poder estar em sp muitas vezes já que sou de fora só para estar com ela muito mais vezes .
Fiquei muito feliz de conhecer a Ciii, na próxima eu vou pegar ela de jeito não apenas ser pego , é sou muito mais passivo com as gatas mas essa despertou todos lados a serem explorados.
Cii um grande, você é especial ...
Lembrando aqui agora lendo os fatos passados, foi realmente delícia