ATENÇÃO COM FORISTAS DIZENDO TRABALHAR NO FÓRUM | É MENTIRA > viewtopic.php?f=106&t=70103
Laiza Pernambucana (61) 99987-8550 - São Paulo - SP
Moderadores: Daredevil ativo, srpervertido, Morty, sedutorrc, Encantador, fabinhopunk
-
- Cidade/Estado: bangladesh
- Sou: homem
► Laiza Pernambucana
(61) 99987-8550
São Paulo - SP
Fala galera venho aqui indicar uma morena linda que conheci ontem na Barra Funda, trata-se de Laisa Pernambucana bem dotada, 19 aninhos magra e um pau de 19 cm bem duro e muito grosso, ela estava na rua que virou contra mão do lado esquerdo sentada puxando aquele pau lindo parei para conversar super educada tranquila, faz ativa e passiva acabou de chegar na cidade, fizemos uma brincadeira rapida no carro pois ontem a policia estava embaçando .. podem ir que a menina é de boa, mora na casa da Rosy Pinheiro...
Laisa Dotada Barra Funda F: 061 -99987-8550
(61) 99987-8550
São Paulo - SP
Fala galera venho aqui indicar uma morena linda que conheci ontem na Barra Funda, trata-se de Laisa Pernambucana bem dotada, 19 aninhos magra e um pau de 19 cm bem duro e muito grosso, ela estava na rua que virou contra mão do lado esquerdo sentada puxando aquele pau lindo parei para conversar super educada tranquila, faz ativa e passiva acabou de chegar na cidade, fizemos uma brincadeira rapida no carro pois ontem a policia estava embaçando .. podem ir que a menina é de boa, mora na casa da Rosy Pinheiro...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
- Bin Laden
- Frenético
kabala escreveu: ↑06 Jun 2020, 10:15Fala galera venho aqui indicar uma morena linda que conheci ontem na Barra Funda, trata-se de Laisa Pernambucana bem dotada, 19 aninhos magra e um pau de 19 cm bem duro e muito grosso, ela estava na rua que virou contra mão do lado esquerdo sentada puxando aquele pau lindo parei para conversar super educada tranquila, faz ativa e passiva acabou de chegar na cidade, fizemos uma brincadeira rapida no carro pois ontem a policia estava embaçando .. podem ir que a menina é de boa, mora na casa da Rosy Pinheiro...
Bem bonita ela em Kabala.
Ótimo achado irmão.
Não gosto de pista mas vou fazer contato com ela.
-
- Cidade/Estado: Minas
- Sou: Homem
Poha Que gata e picuda,deu até vontade de ir pra são Paulo RS
-
Fiquei com ela e foi uma das melhores, talvez a minha melhor experiência... Muito tranquila e confiável, passei de carro mês passado numa avenida em Olinda - PE, onde ficam várias trans... Nunca tinha visto ela no local, mas veio até o carro e conversou de boa, sem pressa... Peguei o número e ficamos conversando por uma semana até surgir uma brecha para que eu pudesse curtir a t-gata... Fui ao motel e chamei, ela veio de uber... Pow... Que gata, pqp! Quando chegou foi tomar um banho e veio enrolada na toalha... Ficamos como namoradinhos se curtindo e depois fizemos um 69 gostoso, só consegui engolir até a metade a vara dela, muito gostosa, grande, grossa e dura feito concreto, não amoleceu em nenhum momento... rs
Estava muito afim de experimentar ser psv, já tinha curtido outras vezes, mas nunca tinham conseguido enfiar tudo e ficar socando, pois sempre que tentava ficava travado, sentia muita dor... Ela foi muito paciente, perfeita para os iniciantes como eu! Passou uns 30 minutos empurrando devagar, cada vez entrava mais um pouquinho... Tirava e colocava, lubrificava mais, etc... Quando eu vi a dor tinha passado e ela já estava conseguindo socar tudo até o talo... Nunca tinha chegado tão longe e com um pauzão feito o dela! Me comeu muito gostoso em todas as posições e gozou me comendo no papai-e-mamãe... Sentir esse pauzão latejando dentro do cu e gozando foi coisa de outro mundo, quando ela tirou a sacola estava muito cheia de leite, na próxima vez que ela retornar a PE vou exigir a leitada na boca...
Ainda me esperou gozar colocando o pau na minha boca um tempão (eu costumo demorar e já tinha transado com a patroa na mesma noite)... Recomendo fortemente, nota 10! Não vejo a hora de repetir a dose!
Obs.: Ela está começando a carreira de atriz amadora e fez uns vídeos com a Rosy Pinheiro disponíveis no x videos...
Estava muito afim de experimentar ser psv, já tinha curtido outras vezes, mas nunca tinham conseguido enfiar tudo e ficar socando, pois sempre que tentava ficava travado, sentia muita dor... Ela foi muito paciente, perfeita para os iniciantes como eu! Passou uns 30 minutos empurrando devagar, cada vez entrava mais um pouquinho... Tirava e colocava, lubrificava mais, etc... Quando eu vi a dor tinha passado e ela já estava conseguindo socar tudo até o talo... Nunca tinha chegado tão longe e com um pauzão feito o dela! Me comeu muito gostoso em todas as posições e gozou me comendo no papai-e-mamãe... Sentir esse pauzão latejando dentro do cu e gozando foi coisa de outro mundo, quando ela tirou a sacola estava muito cheia de leite, na próxima vez que ela retornar a PE vou exigir a leitada na boca...
Ainda me esperou gozar colocando o pau na minha boca um tempão (eu costumo demorar e já tinha transado com a patroa na mesma noite)... Recomendo fortemente, nota 10! Não vejo a hora de repetir a dose!
Obs.: Ela está começando a carreira de atriz amadora e fez uns vídeos com a Rosy Pinheiro disponíveis no x videos...
-
Fiquei com ela e foi uma das melhores, talvez a minha melhor experiência... Muito tranquila e confiável, passei de carro mês passado numa avenida em Olinda - PE, onde ficam várias trans... Nunca tinha visto ela no local, mas veio até o carro e conversou de boa, sem pressa... Peguei o número e ficamos conversando por uma semana até surgir uma brecha para que eu pudesse curtir a t-gata... Fui ao motel e chamei, ela veio de uber... Pow... Que gata, pqp! Quando chegou foi tomar um banho e veio enrolada na toalha... Ficamos como namoradinhos se curtindo e depois fizemos um 69 gostoso, só consegui engolir até a metade a vara dela, muito gostosa, grande, grossa e dura feito concreto, não amoleceu em nenhum momento... rs
- ivanterribile
- Cidade/Estado: ravenna
- A6M5 ZERO
- Frenético
Tá com privê na ZN ...
TD realizado dia 26/09/2021 às 20h10!!!!
Começo da noite de domingo pela BF (que estava bem devagar por sinal) estava
fazendo o tradicional rolê ¨autorama T¨ quando avistei a Laiza de bobeira, eu
já tinha visto ela algumas vezes mas nunca parei para uma entrevista com a moça
como apareceu a oportunidade de nós 2 estarmos ¨moscando¨
aproveitei e parei
para falarmos, achei ela bem interessante e de sorriso fácil e sem muita cerimônia convidei
ela para irmos dar um rolê no estacionamento
, chegando lá tudo rolou nos ¨conforme¨,
bem gostosa ela, alta, e muito cheirosa, beijos molhados, não foi mecânica e nem apressou
em nada pelo contrário ficamos um bom tempo lá, ela é flex, faz um oral muito bom, o brinquedo
é só para maiores de 18 anos
, um ótimo custo benefício, vale muito a pena pegar
um período no hotel para ficar com mais tempo e desfrutar melhor da moça.
Recomendo!!!
Começo da noite de domingo pela BF (que estava bem devagar por sinal) estava
fazendo o tradicional rolê ¨autorama T¨ quando avistei a Laiza de bobeira, eu
já tinha visto ela algumas vezes mas nunca parei para uma entrevista com a moça
como apareceu a oportunidade de nós 2 estarmos ¨moscando¨

para falarmos, achei ela bem interessante e de sorriso fácil e sem muita cerimônia convidei
ela para irmos dar um rolê no estacionamento

bem gostosa ela, alta, e muito cheirosa, beijos molhados, não foi mecânica e nem apressou
em nada pelo contrário ficamos um bom tempo lá, ela é flex, faz um oral muito bom, o brinquedo
é só para maiores de 18 anos

um período no hotel para ficar com mais tempo e desfrutar melhor da moça.
Recomendo!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
-
- Tgata
- Telefone: (61) 99987-8550
- Cidade/Estado: São Paulo - SP
- Sou: Trans
- Contato:
Conhecido o famoso madruga 

-
- Tgata
- Contato:
Alguém pode atualizar minhas fotos o site novo e apagar o antigo esse e do tempo que tava em Brasília mudei muito pfv obrigada 
- sedutorrc
- Moderador Global
- Telefone: [email protected]
- Cidade/Estado: Santos - SP
Olá, te mandei MP.Laiza Pernambucana escreveu: ↑01 Out 2021, 06:51Alguém pode atualizar minhas fotos o site novo e apagar o antigo esse e do tempo que tava em Brasília mudei muito pfv obrigada![]()
-
- Frenético
Fotos que o forista Pezão postou no tópico da Barra Funda, e que merecem estar também no tópico da gata:

-
- Frenético
Por onde anda?
Alguém tem visto pela BF?
Alguém tem visto pela BF?
-
- Cidade/Estado: São Paulo/São Paulo
Está em Recife
-
- Frenético
Que pena! Ela foi embora e eu não tive oportunidade de experimentar esse brinquedão lindo!
-
- Tgata
- Contato:
Logo logo estou de volta só mais um mes
-
- Frenético
Oba! Kkkk
-
- Cidade/Estado: São Paulo/São Paulo
Laiza está de volta a São Paulo.
-
- Tgata
- Contato:
Alguém atualizar minhas fotos https://br.skokka.com/anuncio/laiza-per ... br5s32n1f/ e põe meu Twitter novo @laiizapernabu2
Obrigada meninos
Obrigada meninos
-
- Frenético
- Cidade/Estado: São Paulo
Este endereço do Twitter está correto?Laiza Pernambucana escreveu: ↑17 Fev 2024, 13:25Alguém atualizar minhas fotos https://br.skokka.com/anuncio/laiza-per ... br5s32n1f/ e põe meu Twitter novo @laiizapernabu2
Obrigada meninos![]()
Tentei acessar exibiu a mensagem: "Não há resultados para: @laiizapernabu2".
- ivanterribile
https://twitter.com/Laiizapernambu2TransloverII escreveu: ↑17 Fev 2024, 16:12Este endereço do Twitter está correto?Laiza Pernambucana escreveu: ↑17 Fev 2024, 13:25Alguém atualizar minhas fotos https://br.skokka.com/anuncio/laiza-per ... br5s32n1f/ e põe meu Twitter novo @laiizapernabu2
Obrigada meninos![]()
-
- Frenético
- Cidade/Estado: São Paulo
Obrigado!ivanterribile escreveu: ↑18 Fev 2024, 08:37https://twitter.com/Laiizapernambu2TransloverII escreveu: ↑17 Fev 2024, 16:12Este endereço do Twitter está correto?Laiza Pernambucana escreveu: ↑17 Fev 2024, 13:25Alguém atualizar minhas fotos https://br.skokka.com/anuncio/laiza-per ... br5s32n1f/ e põe meu Twitter novo @laiizapernabu2
Obrigada meninos![]()
- ivanterribile
-
Muitos meses sem postar aqui...
mas volto hj pra falar dessa princesa...
acho q eh a melhor trans da cidade.... sem exageros...
ela eh linda, cheirosa... simpatica...e tem um sexo incrivel
ela sabe te envolver, deixa vc no ponto de bala pra aguentar a rola dela...que alias..eh uma linda enorme e grossa rola hahahah
deliciosa de chupar, e fornece um leitinho gostoso...
ja sai com ela inumeras vezes e nao troco por mais ninguem...
lista branca, apaixonante...
mas volto hj pra falar dessa princesa...
acho q eh a melhor trans da cidade.... sem exageros...
ela eh linda, cheirosa... simpatica...e tem um sexo incrivel
ela sabe te envolver, deixa vc no ponto de bala pra aguentar a rola dela...que alias..eh uma linda enorme e grossa rola hahahah
deliciosa de chupar, e fornece um leitinho gostoso...
ja sai com ela inumeras vezes e nao troco por mais ninguem...
lista branca, apaixonante...