paulo santos escreveu:Vi essa lohanna no top travesti,alguma referência sobre ela?
ATENÇÃO COM FORISTAS DIZENDO TRABALHAR NO FÓRUM | É MENTIRA > viewtopic.php?f=106&t=70103
Lohanna Gaúcha: (51) 99398-6295 - Porto Alegre - RS
Moderadores: Daredevil ativo, Morty, Encantador, Moderadores
-
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
-
Boa noite confrades gaúchos.
Sou de São Paulo,e vi o respectivo anúncio da lohanna gaúcha.
Tem referências sobre ela?
Sou de São Paulo,e vi o respectivo anúncio da lohanna gaúcha.
Tem referências sobre ela?
-
Alguém já saiu com ela?
- tcomeuatrasdoarmario
- Frenético
- Cidade/Estado: interior sp
- Sou: homem
- Contato:
- tcomeuatrasdoarmario
- Frenético
- Cidade/Estado: interior sp
- Contato:
algum relato recente negativo ou positivo?
-
- Cidade/Estado: lima
ela está em poa https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... na-gaucha/
- sedutorrc
- Moderador Global
- Telefone: [email protected]
- Cidade/Estado: Santos - SP
- Sou: Homem
Tem certeza que é a mesma pessoa?tonycolateral escreveu:ela está em poa https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... na-gaucha/
- Zé Ramalho
- Frenético
- Cidade/Estado: Bahia
Certeza absoluta...
Estava há um tempo atras em Curitiba....é uma traste....não vale nada.....
e dizem que tem o bicho da goiaba...
abs
abs
- sedutorrc
- Moderador Global
- Telefone: [email protected]
- Cidade/Estado: Santos - SP
Tópico atualizado: Unificação (6), localização e contato.
A moderação.
A moderação.
-
- Cidade/Estado: Porto Alegre - RS
Essa gata é problema na certa...Zé Ramalho escreveu: ↑01 Fev 2019, 09:52Certeza absoluta...
abs
Há inúmeros relatos em outros fóruns sobre ela... incomodo sem dúvida...
Tá em POA novamente... ficou um tempo fora do Brasil, mas agora retornou...
Ela atendia perto da UFRGS no centro de POA, agora não sei aonde anda...
"bicho da goiaba"?? alguma doença venérea???
-
E aí, alguém tem ido na gata??
Ela está em Porto Alegre/RS...
Alguém sabe informar se o atendimento melhorou, como andam os relatos ou qualquer informação sobre a gata??
Abraços!!!
Ela está em Porto Alegre/RS...
Alguém sabe informar se o atendimento melhorou, como andam os relatos ou qualquer informação sobre a gata??
Abraços!!!
-
Vi a gata hoje na orla do Guaíba aqui em Poa... Estava de bike com outra amiga...
Bem gostosa como sempr hehehe...
Vou sondar pra ver o atendimento...
Bem gostosa como sempr hehehe...
Vou sondar pra ver o atendimento...
-
- Cidade/Estado: rio de janeiro
Sai com ela hoje. Estou no forum já a um tempo mas nunca posto. Mas vou começar a postar porque eh sempre bom ajudar os outros.
Hj foi a segunda vez que sai com ela. A outra faz uns 4 anos. Ela atendia no centro. Agora ela está atendendo na farrapos perto da rodoviária. A are lah eh horrível. Soh tem mendigo e gente drogada na rua. Pra parar carro eh muito arriscado.
A primeira vez que sai com ela foi muito bom. Senti ela sem paciência. Queria acabar logo. Mas fez o programa decentemente.
A segunda foi um pouco pior. Nao rolou clima nenhum. Luz acesa, nao estava cheirosa, nem tomou banho antes do programa. Estava com um cheirinho mas jah tinha pago entao terminei o programa. Mas nao fiquei bem relaxado e tomei meus cuidados.
Ela esta muito magra. Fiquei ressabiado com isso. Ela falou que estava fit. Mas nao sei neh. Fala que toma A Prep. alguns relatos jah falaram que ela gosta de cocaina. Entao meio que juntei os pontos. Magra, em uma area com bastante droga. Pandemia. Ah. Ela falou que pegou covid.
Deu desculpa que soh estava ali pq ia pra outra cidade. Uns dias atrás tinha mandado mensagem e ela falou que soh atendia em hotel. Agora tem esse prive lah. Que outra menina mora lah. Ela eh bem legal. Pediu desculpa pela pressa.
Minhas conclusões sao: ela eh legal, mas tem
Um temperamento forte e estourado. Se vc falar algo que ela nao goste ela vai ficar braba. Acredito nos outros relatos de ela ter quebrado óculos, arranhado carro etc. ela nao tem consideração pelo cliente. Me arrependi ter ido
Hj foi a segunda vez que sai com ela. A outra faz uns 4 anos. Ela atendia no centro. Agora ela está atendendo na farrapos perto da rodoviária. A are lah eh horrível. Soh tem mendigo e gente drogada na rua. Pra parar carro eh muito arriscado.
A primeira vez que sai com ela foi muito bom. Senti ela sem paciência. Queria acabar logo. Mas fez o programa decentemente.
A segunda foi um pouco pior. Nao rolou clima nenhum. Luz acesa, nao estava cheirosa, nem tomou banho antes do programa. Estava com um cheirinho mas jah tinha pago entao terminei o programa. Mas nao fiquei bem relaxado e tomei meus cuidados.
Ela esta muito magra. Fiquei ressabiado com isso. Ela falou que estava fit. Mas nao sei neh. Fala que toma A Prep. alguns relatos jah falaram que ela gosta de cocaina. Entao meio que juntei os pontos. Magra, em uma area com bastante droga. Pandemia. Ah. Ela falou que pegou covid.
Deu desculpa que soh estava ali pq ia pra outra cidade. Uns dias atrás tinha mandado mensagem e ela falou que soh atendia em hotel. Agora tem esse prive lah. Que outra menina mora lah. Ela eh bem legal. Pediu desculpa pela pressa.
Um temperamento forte e estourado. Se vc falar algo que ela nao goste ela vai ficar braba. Acredito nos outros relatos de ela ter quebrado óculos, arranhado carro etc. ela nao tem consideração pelo cliente. Me arrependi ter ido
-
Loucura. Um bom aviso para quem ainda pretendia ir conhecer. Mas essa trans sempre foi problemática e nao é hoje mesmo, o que é uma.pena pq tem ou tinha potencial pra mais...henriqueb escreveu: ↑15 Nov 2021, 20:26Sai com ela hoje. Estou no forum já a um tempo mas nunca posto. Mas vou começar a postar porque eh sempre bom ajudar os outros.
Envolvimento com drogas todo mundo já sabe como termina... Ainda nauqela zona relatada...
Aa histórias relatadas levam mais ou menos nesse sentido dela ser de temperamento forte, o que também não justifica algumas ações e atitudes...
E quanto estar tomando a prep... Vá saber... Enfim, uma.pena mesmo...
Mas fica o aviso pros.demais...
- fabinhopunk
- Moderador Global
- Cidade/Estado: santos são paulo
Segue com anúncio ativo!
A moderação.
A moderação.