OBS: Meu contato será o mesmo que sigo nos interiores de SP
17 - 9 97240731 OU 17- 9 92500598 OU MEU WHATSSAAP (31) 9 95345162
Te aguardo

Moderadores: Daredevil ativo, srpervertido, Morty, fabinhopunk, sedutorrc
TecoTDTG escreveu:Boa Noite Paulynha!
Quais são as chances gata de vc vir fazer uma temporada aqui no SUL DE MG heim??? Varginha?? Lavras?? Pouso Alegre??
Ampliar seu horizonte linda, fará muito sucesso!! Pense na idéia!
Bjo .... Teco
Boa Tarde Paulynha!!!Paulynha.Matarazzo escreveu:TecoTDTG escreveu:Boa Noite Paulynha!
Quais são as chances gata de vc vir fazer uma temporada aqui no SUL DE MG heim??? Varginha?? Lavras?? Pouso Alegre??
Ampliar seu horizonte linda, fará muito sucesso!! Pense na idéia!
Bjo .... Teco
Bom dia amore tudo bem ? então eu posso ir sim , tu poderias me da uma noção de lugares e sites dos lugares que voce citou , porem como ja estou nos interiores de mg já fica super fácil de chegar nesses lugares me fala tudo certinho de detalhado, qualquer coisa me add no whats para detalhar melhor bjs
boa tarde amor, educação e atenção a cima de tudo e sempre!TecoTDTG escreveu:Saudações Confrades!!!
Ia chamar a Paulynha AMANHÃ!!! Mas não resisti e acabei chamando hj no Whatsapp e não podia deixar de compartilhar com vcs amigos confrades!!!
Paulynha Matarazzo é uma pessoa nota 1.000, muito legal e muito atenciosa!!! Conversei pouco tempo com ela por Whatsapp mas que garota encantadora!! Parabéns Paulynha vc é um ser humano especial!
E se tudo der certo, logo logo essa beldade aterriza no Sul de MG!!!!
steverogerson escreveu:Até que dia, Paulynha?
Adorei te conhecer meu lindo , voce e um amor e além de tudo super safadinho e tarado , adorei ser sua mulherzinha mesmo que por uns instante , até a próxima delicia dos olhos lindos.steverogerson escreveu:Pessoal, fui hoje na Paulynha!
Ela consegue ser mais gostosa ainda do que nas fotos! Uns peitões muito gostosos e um bumbum grande redondo do jeito que eu gosto. Ela é muito simpática também, educada e gentil (cabeça muito boa). O programa foi com bastante calma, sem pressa alguma. Depois que eu gozei conversamos um pouco e curtimos uns amassos também. Ela foi aberta a uma posição que eu sugeri. Se preocupa com a higiene, é para quem se cuida. Muito lista branca, podem ir tranquilos. Com certeza sempre terá muitos clientes onde for.
Abraços e um beijo para a Paulynha!
P.S.: Não consegui postar o comentário sobre o programa no outro fórum. Acho que é porque minha conta é nova lá e deve ter alguma restrição.
TecoTDTG escreveu:Boa Noite Caros Confrades
Estive ontem a tarde com a LINDA e DELICIOSA Paulynha Matarazzo, que delícia de gata! Segue o relato do Test Drive:
Cheguei no local dela no centro de BH a gata é linda demais, abriu a porta com uma lingerie amarela, com uma bunda enorme e deliciosa e com seios a mostra, e q seios maravilhosos. Tomei uma ducha e começamos a pegação, beijos gostosos, chupei muito o cuzinho dela e mamei aqueles seios grandes e deliciosos, enquanto isso comecei a punhetar ela, cacete duro o tempo todo e eu punhetando. Ela pediu pra eu parar senão ia gozar, parei e ela começou a mamar minha pica, que mamada, que boca deliciosa!!! Mama muito, sugava o caralho lambia meu saco e mamava muito. Ae foi minha vez de pedir pra parar senão ia chorar leite sem dó! Ela parou e eu comecei a beijar e chupar muito os peitos dela e punhetar a gata, logo ela tava anunciando o gozo dessa vez não parei e ela gozou, gemia enquanto eu punhetava, chupava os seios dela e ela jorrava leite. Gozou no meu peito e na minha barriga, vendo ela gozar gostoso daquele jeito botei a gostosa pra mamar mais a caceta e depois de 4, comecei a meter naquele rabo, que bunda linda e gostosa, e q cuzinho guloso e apertadinho, bombei durante um tempo e não dei conta de segurar! Falei q ia gozar e pedi pra melar os peitos dela, ela de pronto aceitou, tirei a capa e dei duas punhetadas e lá foi o leite naqueles seios gostosos!!! Gozei muito... muito TESUDA essa PERNAMBUCANA!!! Tomamos um banho, rolou uns amassos e fui embora já com vontade de repeteco!!!
Cumpre o combinado, NÃO REGULA TEMPO NEM FICA NO CELULAR, Sexo so com Camisinha!!!
Test Drive nota 10!!! Gata linda, gostosa demais e super LISTA BRANCA!!! Ganhou um cliente fiel!!!
Beijo Paulynha... Vc é APAIXONANTE! Sucesso Sempre!!!
Linda, ficou ainda melhor loira!Paulynha.Matarazzo escreveu:SUA CACHORRINHA QUERENDO UM CACHORRÃO RSRS
BOA MADRUGADA
OBRIGADA AMOR , BOA NOITE.Abel Abel escreveu:Linda, ficou ainda melhor loira!Paulynha.Matarazzo escreveu:SUA CACHORRINHA QUERENDO UM CACHORRÃO RSRS
BOA MADRUGADA
saudades amor.TecoTDTG escreveu:Boa Noite Confrades!!! Boa Noite Paulynha Linda!!
Vem pro Sul de MG gata, vem pra VARGINHA!!
rs... Saudades de vc deliciosa!
sweetgguy escreveu:Olá, Paulynha.
Lembro de ter lido que você queria recomendações de lugares aqui em BH. Acho os privês das ruas Barão de Macaúbas, 7 (Sto. Antônio); Almirante Alexandrino (Gutierrez, esqueci o número); e Amazona, 3530 (Prado) muito tranquilos e bem discretos. Quando voltar em BH pode ter certeza que te visitarei em um desses privês. Se não me engano, em sua última vez por aqui você ficou num local na Praça Raul Soares e não fiquei seguro em marcar um pg com vc por que essa região do centro é muito exposta e não é muito discreta. Espero ter ajudado. Beijos.
Paulynha.Matarazzo escreveu:VEM..
bruce dickinson escreveu:Paulynha.Matarazzo escreveu:VEM..
Muito linda você, poderia vir até uberaba que eu chuparia você inteirinha.
A vontade é grande, seria uma delicia ser comido por uma gata igual a você, muito linda mesmo.Paulynha.Matarazzo escreveu:bruce dickinson escreveu:Paulynha.Matarazzo escreveu:VEM..
Amore boa tarde , estou do lado , poderia vir me fazer uma visita ne amor kkkk aproveite daqui vou para os interiores de SP bjs amor.
Vem me conheecer então !!!bruce dickinson escreveu:A vontade é grande, seria uma delicia ser comido por uma gata igual a você, muito linda mesmo.Paulynha.Matarazzo escreveu:bruce dickinson escreveu:Paulynha.Matarazzo escreveu:VEM..
Amore boa tarde , estou do lado , poderia vir me fazer uma visita ne amor kkkk aproveite daqui vou para os interiores de SP bjs amor.
Paulynha.Matarazzo escreveu:SUA CACHORRINHA QUERENDO UM CACHORRÃO RSRS
BOA MADRUGADA
Se já era gata morena, loira ficou uma Deusa. Bh senti sua falta!Paulynha Matarazzo escreveu:CHEGANDO EM MINAS DIA 20/06
Novembro de volta a BHmocinhorendido escreveu:Se já era gata morena, loira ficou uma Deusa. Bh senti sua falta!Paulynha Matarazzo escreveu:CHEGANDO EM MINAS DIA 20/06
Uau...Paulynha.Matarazzo escreveu:Boa madrugada amores, sexta feira em Araçatuba .
vem provar rsrsfontes43 escreveu:Uau...Paulynha.Matarazzo escreveu:Boa madrugada amores, sexta feira em Araçatuba .
Belo corpo!