ATENÇÃO COM FORISTAS DIZENDO TRABALHAR NO FÓRUM | É MENTIRA > viewtopic.php?f=106&t=70103
Miley Rosa: (11) 98543-4719 - Campo Grande - MS
Moderadores: Daredevil ativo, srpervertido, Morty, Encantador, fabinhopunk, sedutorrc, Moderadores
- randomdude26
- Cidade/Estado: Fora do Brasil
- Sou: Homem
Miley Rosa
(11) 98543-4719
Campo Grande - MS
https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... iley-rosa/
https://fatalmodel.com/1330159/miley-rosa
Alguem conhece?
(11) 98543-4719
Campo Grande - MS
https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... iley-rosa/
Alguem conhece?
-
- Cidade/Estado: Campo Grande MS
Ela já foi aqui de Campo Grande MS.randomdude26 escreveu: ↑23 Jan 2023, 00:48Alguem conhece? https://fatalmodel.com/1330159/miley-rosa
https://www.travesticomlocal.com.br/acompanhante/miley-rosa/
Para o meu gosto é perfeita! Faz muito tempo, n tive mais notícias dela, mas n me esqueço...sou doido nela, um dia se ela voltar pra CG eu n perco por nada nesse mundo!
-
- Cidade/Estado: florianopolis sc
- Sou: homem
Algum relato recente sobre ela? Pelas fotos e muito linda, magrinha, estilo ninfeta
- rodrigo24
- Frenético
- Cidade/Estado: floripa
- Contato:
https://www.erome.com/a/EJyNL3Vb
link para ver uns vídeos dela....tb estou louco para ir mas queria mais relatos
link para ver uns vídeos dela....tb estou louco para ir mas queria mais relatos
- randomdude26
-
- Cidade/Estado: Florianópolis/sc
eu já peguei ela como amiga mesmo, posso dizer que é gostosa quanto nas fotos, uma baita querida e uma baita pica hahah
- randomdude26
nossa quero ser seu amigo tambem hahamorenofloripa23 escreveu: ↑03 Abr 2023, 22:58eu já peguei ela como amiga mesmo, posso dizer que é gostosa quanto nas fotos, uma baita querida e uma baita pica hahah
- randomdude26
Visitei ela nos ingleses. Gatinha com uma pica muito boa. Nao cobrou caixinha para gozar.
-
- Cidade/Estado: Florianópolis
Ela é ativa?
- randomdude26
Sim, ela foi ativa comigo
-
Oi Pessoal,
Só uma pergunta: Ela cobrou adiantado? Pergunto porque tentei marcar com ela na sexta-feira passada e na hora de passar o endereço, ela disse que teria de pagar antes de receber o endereço porque ela "teve problemas" com agendamentos... Eu disse que não faria isto, já que cai em golpes desta forma. Ela disse que não precisa dar golpe em ninguém, que estava "passando por problemas" e que "abriria uma exceção" para que eu pagasse só quando a encontrasse, mas que "cobraria a mais por isso"!!!(
???) Não concordei evidentemente evidentemente e procurei outra menina (conforme relatarei em outro tópico).
Alguém passou por isso com ela? Foi na sexta-feira, 26/05.
Abraços
Só uma pergunta: Ela cobrou adiantado? Pergunto porque tentei marcar com ela na sexta-feira passada e na hora de passar o endereço, ela disse que teria de pagar antes de receber o endereço porque ela "teve problemas" com agendamentos... Eu disse que não faria isto, já que cai em golpes desta forma. Ela disse que não precisa dar golpe em ninguém, que estava "passando por problemas" e que "abriria uma exceção" para que eu pagasse só quando a encontrasse, mas que "cobraria a mais por isso"!!!(

Abraços
- randomdude26
Que estranho, ela cobrou de mim quando eu chegei no apartamento dela. Eu pagei antes do programa começarlugza42 escreveu: ↑31 Mai 2023, 20:59Oi Pessoal,
Só uma pergunta: Ela cobrou adiantado? Pergunto porque tentei marcar com ela na sexta-feira passada e na hora de passar o endereço, ela disse que teria de pagar antes de receber o endereço porque ela "teve problemas" com agendamentos... Eu disse que não faria isto, já que cai em golpes desta forma. Ela disse que não precisa dar golpe em ninguém, que estava "passando por problemas" e que "abriria uma exceção" para que eu pagasse só quando a encontrasse, mas que "cobraria a mais por isso"!!!(???) Não concordei evidentemente evidentemente e procurei outra menina (conforme relatarei em outro tópico).
Abraços
-
Pois é, ela tem tantos relatos bons... Talvez a tenha chamado num dia em que ela não estava bem....mas para perdi o interesse.
-
- Frenético
- Cidade/Estado: Brasil afora
Boa tarde!!
Localização atualizada:
Campo Grande - MS
Localização atualizada:
Campo Grande - MS
-
- Cidade/Estado: Florianópolis
Ela está com dois anúncios: no TCL está como Campo Grande e no Fatal Model em Balneário Camboriú. Achei estranho e a chamei marcando programa pra BC. Ela disse que estava em BC e marcamos. Questionei o outro anúncio e ela disse que tinha que mudar o local. Porém disse que cobrava 50% do valor do programa pra marcar o horário, pois tinha a agenda cheia. Achei estranho e a bloqueei.
Isso foi hoje, 26/08.
Isso foi hoje, 26/08.
lugza42 escreveu: ↑31 Mai 2023, 20:59Oi Pessoal,
Só uma pergunta: Ela cobrou adiantado? Pergunto porque tentei marcar com ela na sexta-feira passada e na hora de passar o endereço, ela disse que teria de pagar antes de receber o endereço porque ela "teve problemas" com agendamentos... Eu disse que não faria isto, já que cai em golpes desta forma. Ela disse que não precisa dar golpe em ninguém, que estava "passando por problemas" e que "abriria uma exceção" para que eu pagasse só quando a encontrasse, mas que "cobraria a mais por isso"!!!(???) Não concordei evidentemente evidentemente e procurei outra menina (conforme relatarei em outro tópico).
Abraços
-
- Cidade/Estado: itajai
-
Peguei ontem, não chega a ser lista negra, mas também não vale o que cobra,fotos com muito
filtro ou Photoshop, cheiro muito forte de cigarro, sobrevir ao motel e voltar meu carro estava fedendo hoje de manhã ainda.
Chupada bem fraca, com pau meio mole ainda já pediu pra meter nela, não tirou a calcinha e nem deixou mexer no pau, tirava a mão quando eu tentava mexer, meti e acelerei pra gozar e vazar
Enfim ao menos pra mim não vale os 200 que cobra.
Peguei ontem, não chega a ser lista negra, mas também não vale o que cobra,fotos com muito
filtro ou Photoshop, cheiro muito forte de cigarro, sobrevir ao motel e voltar meu carro estava fedendo hoje de manhã ainda.
Chupada bem fraca, com pau meio mole ainda já pediu pra meter nela, não tirou a calcinha e nem deixou mexer no pau, tirava a mão quando eu tentava mexer, meti e acelerei pra gozar e vazar
-
PS: cobrou adiantado assim que entrou no carro.loverTrans escreveu: ↑31 Out 2023, 12:40https://fatalmodel.com/1330159/miley-rosa
-
- Cidade/Estado: Blumenau-SC
Já saí com ela duas vezes em Brusque, sempre mto querida e higiênica mas tem um porém que afastará muitos é que ela curte droga
-
Aí que está o problema dela eu acho. Quando era de CG, ela era ninfetinha, gostava de tomar umas, devia fumar um baseadinho. Depois sumiu pra SC, quando eu a vi de novo, estava muito mais magra que o normal. Desconfiei de algo e n animei de ir e aí surgiram esses comentários meio duvidosos.audaz comunicante escreveu: ↑19 Nov 2023, 18:40Já saí com ela duas vezes em Brusque, sempre mto querida e higiênica mas tem um porém que afastará muitos é que ela curte droga
Achei ela no sexlog, procurando alguém pra raiar, acho que tá numa droga lascada...
-
E outra, ela era menininha, nunca curtiu ser atv, mas deve ter visto que dá grana e passou a fazer tbm, mas o negócio dela é ser putinha
- fabinhopunk
- Moderador Global
- Cidade/Estado: santos são paulo
Localização atualizada.
Florianópolis - SC
A moderação.
Florianópolis - SC
A moderação.
-
- Cidade/Estado: Florianpopolis
Alguem foi recentemente? sabe se ela mudou a conduta?
- fabinhopunk
- Moderador Global
Fotos recentes da bela Miley
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
-
- Cidade/Estado: Florianopolis
Alguém aqui por floripa conhece?! Achei linda, mas não achei relatos recentes e fiquei com receio!
- fabinhopunk
- Moderador Global
Localização atualizada.
Balneário Camboriú - SC
A Moderação.
Balneário Camboriú - SC
A Moderação.
- fabinhopunk
- Moderador Global
Localização atualizada.
Campo Grande - MS
A Moderação.
Campo Grande - MS
A Moderação.
-
- Frenético
- Cidade/Estado: Salvador
Vi no Sexlog numa onda, dizendo que ta raiando e que quer fuder.... aí é cilada.